terça-feira, 26 de março de 2013

COPA ALTO FOLIA: Quartas de finais, emoção e futsal de alto nível

É hoje (26), Quartas de finais da Copa Alto Folia de Futsal 2013. No primeiro jogo da noite, OS CARAS DE PAU enfrenta OS LISOS, num duelo que promete muito, no segundo jogo, ALTO ASTRAL enfrenta o favoritismo dos TEIMOSOS.

Como tinha prometido, a partir de hoje, vamos falar um pouco de cada equipe que está nas Quartas de finais, e logo vamos começar pelo CARAS DE PAU, melhor equipe da Primeira Fase, tem o Artilheiro, Goleiro menos vazado, melhor ataque e melhor defesa, e busca o Bi-Campeonato da competição.

OS CARA DE PAU
Equipe que no ano passado foi o grande campeão da Copa Alto Folia, onde contava com a base da equipe, atletas campeões estadual  pelo Alecrim/Serra de São Bento, e que hoje atuam pelo América de Natal, para este ano a diretoria da equipe com poucos recursos, investiu em atletas da região, como atletas que formam a base do Cruzeiro de Assu, como o craque Marquinhos, um dos melhores jogadores do Vale do Assu, mais Jefinho, Marcos Peixoto e Rogério, também conta, com atletas do AREC de Alto do Rodrigues - 3° colocado no Estadual de 2012, o goleiro Jair, Henrique, Alisson e Zila, atletas destaque pelo AREC em 2012, e mais o pivô Xexeu da Seleção de Guamaré, jogador destaque naquela cidade, a equipe é comandada pelo técnico do AREC, Melk dos Santos,um técnico jovem, com passagem pelo futebol profissional, atuando como goleiro nas equipes do Macau e Assu. Segundo a Diretoria que tem a frente Neneu, a equipe vai lutar muito por este titulo, e promete dar muito trabalho ao seu adversário, que é OS LISOS. Em para investir na equipe, ma mesmo diante das dificuldades, a equipe está trazendo um grande reforço para o jogo de hoje, trata-se do craque Betinho, jogador experiente, que atuou em grandes equipes, como o ABC de Natal, e que no ano passado atuou no futsal paranaense. O Jogo promete.contato com o Técnico Melk, o mesmo falou que está faltando recursos financeiro

Vamos falar do adversário dos Cara de Pau.
 
OS LISOS
A equipe dos Lisos, 3ª colocada em 2012, conta no seu elenco com atletas de Afonso Bezerra, Angicos e Jandaira, atletas destaques em várias competições no estado, como Caio e Valério, este último destaque no Cruzeiro de Assu. O diretor da equipe Figurinha, que conta com o apoio do Vereador Lobão, está trazendo jogadores de Jandaíra, destaque em alguns campeonatos de blocos deste ano, onde prometem fazer um grande jogo e buscar a classificação.

QUARTAS DE FINAIS
Horas: 20:00 h.
Local: Ginásio Ivanildo Bezerra
Entrada: Grátis.

OS CARA DE PAU
 
OS CARA DE PAU

x


OS LISOS

 OS LISOS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário