quarta-feira, 27 de março de 2013

COPA ALTO FOLIA: Hoje sai mais dois semifinalistas

Nesta Quarta-feira (27) acontecem mais dois jogos válido pelas quartas de finais. No primeiro confronto da noite, OS DESCARDOS X OS VIRGENS, e no segundo jogo, não vai faltar emoção, é jogo de gente grande, OS MOLEQUES X OS ALUCINADOS.
Vamos falar um pouco das quatro equipes:
Começando pela equipe:
OS DESCARDOS:
Uma equipe da comunidade de Sítio São José, que tem a base de atletas da Seleção de Carnaubais, tendo como destaque o atleta DUDÚ, jogador jovem, muito habilidoso, tendo um futuro pela frente, vale apostar no garoto. A equipe é comandada pelo técnico Lindon Jonson, que vem fazendo um grande trabalho a frente do futsal de Carnaubais.

OS  VIRGENS:
Essa equipe já tinha feito uma boa campanha no ano passado quando obteve a 7ª colocação geral da competição. Para este  ano a equipe aposta na força de vontade para surpreender mais uma vez, jpvens atletas, que tem muita garra. É mais uma equipe de comunidade, sendo da cumunidade de Barrocas.
 
20:00 h. - OS DESCARADOS   X   OS VIRGENS
 
OS MOLEQUES:
A equipe dos Moleques a tempo que vem fazendo boas campanhas nesta competição, mas ainda não conseguiu o titulo tão sonhado, nesta comeptição deste ano já fez estrago, quando venceu a favorita equipe dos Teimosos num jogo emocionante, classificou-se em 1° lugar no grupo, ganhou moral, e agora desponta como uma equipe forte e respeitada. A base da equipe é das comunidades de ponciana e Tabatinga, conta com atletas da equipe do AREC, tendo como destaque o atleta Manola.

OS ALUCINADOS:
Esta equipe tem a base de atletas da Seleção de Pendências, cidade que tem evoluido muito no futsal, atletas acostumados a jogarem grandes competições, muito forte na marcação e que jogam juntos a muito tempo, tendo como destaque os atletas Iclebson, Chileno, Robertinho Adailton e o goleiro Moab. Este duelo promete, segundo informações, deste confronto podem sair um finalista, vamos aguardar!
 
21:00 h. - OS MOLEQUES   X   OS ALUCINADOS

OS DESCARDOS

OS ALUCINADOS

Nota do Blog: Não postei as fotos das equipes dos Moleques e dos Virgens, por falta de material, já que não consegui a fotos dessas referidas equipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário