terça-feira, 30 de outubro de 2012

AREC treina na comunidade de Mulungú

AREC "o orgulho Altorodriguense"
O AREC de Alto do Rodrigues está treinando na comunidade de Mulungú, municipio de Pendências. A Diretoria do clube achou viável fazer a preparação em Mulungú, já que conta com três atletas titulares residente naquela comunidade, e também por ter um bom ginásio. Nesta terça e quarta-feira, o técnico Melk dos Santos comanda o treino utilizando todos os atletas em condições de jogo, e será uma ótima chance de introzar a equipe que enfrenta o União de Goianinha no próximo sábado (03) no Ginásio Nélio Dias - Natal, em jogo válido pela semifinal, jogo de ida do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. Em nome da Diretoria do AREC agradeçemos ao desportista e Diretor da Seleção de Mulungú, o SR. Padilha, por viabilizar o ginásio para o AREC treinar, muito obrigado!

domingo, 28 de outubro de 2012

AREC Futsal: equipe fez atividades fisicas hoje

O AREC de Alto do Rodrigues sob comando do técnico Melk dos Santos (foto) trabalhou a parte fisica dos seus atletas, neste domingo (27) pela manhã na areia do rio Açu, em Alto do Rodrigues. Visando adquirir e aprimorar a condição física, Melk dos Santos fez um trabalho bastante forte com os seus atletas, já no próximo sábado (03) a equipe tem um dificil compromisso em Natal, precisamente no Ginásio Nélio Dias, em jogo válido pela semi-final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, adulto masculino 2012, jogo de ida, diante da boa equipe do União de Goianinha (vice-campeão 2011). A Diretoria do clube AREC não gostou nada da idéia de fazer os dois jogos semi-finais fora de casa, longe do seu torcedor, e perder a chance de decidir a vaga para a grane final, em casa, já que no sorteio para saber os confrontos de ida e volta, o AREC teria a chance de decidir em casa, no Ginásio Ivanildo Bezerra, onde está invicto a um ano. O Dirigente Canindé Tomaz (AREC) deu uma sujestão a FNFS de realizar uma rodada das semi-finais no Ginásio Arnobio Abreu, em Assu, já que tendo jogos em Assu, o torcedor tanto de Alto do Rodrigues como de Angicos poderia prestigiar, já que em Natal fica inviável para o torcedor marcar presença, pois da últoma vez que jogamos em Natal pelas quartas de finais, só compareceram ao ginásio cinco torcedores, inclusive do Alto do Rodrigues, e olhe que era diante de uma equipe de Natal, o SEA. Mas, agora é pensar nesses confrontos diante do União, dias 03 e 10 de novembro, e buscar uma vaga na grande final, a equipe está bem, vai poder contar com todos os atletas, e continua a preparação nesta segunda-feira.

PIZZARIA SWEET KISS: Reinauguração nesta terça-feira

A Pizzaria Sweet Kiss reabre as portas nesta TERÇA-FEIRA (30) de outubro. Na administração do casal Canindé Tomaz e Noemia, o novo espaço será na Avenida Angelo Varela, vizinho a Pousada Central, onde a mesma servirá o café da manhã dos hospedes da Pousada, como também, estará aberta ao público, onde neste primeiro momento servirá café da manhã e janta, além de funcionar serviço de bar, e é claro, a melhor pizza da cidade. Venha desfrutar de uma boa comida em um lugar muito agradável, e com um bom atendimento. Faça uma visita e comprove!!!




Acesse o Blog da Pizzaria: www.pizzariasweetkiss.blogspot.com
e acompanhe  as novidades e promoções.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pizzaria Sweet Kiss: tem vaga para auxiliar de cozinha e garçonete

 
A Pizzaria Sweet que vai reabrir as suas instalações, está precisando de funcionárias, de imediato precisa-se de uma AUXILIAR DE COZINHA e uma GARÇONETE.
 
Maiores infromações pelo Telefone: 3523-2757 ou 9928 5036, falar com Noemia ou Canindé Tomaz, em Alto do Rodrigues.

AREC Futsal: reconhecimento ao técnico do SEA

Foto: AAPP / SEA (NATAL)
Jogou no último sábado (20) em Alto do Rodrigues,
A Diretoria do AREC através de seu Diretor Canindé Tomaz parabeniza o Técnico e Dirigente da equipe do SEA, o Alisson por comandar essa equipe guerreira, que diante de muitas dificuldades, o Alisson conseguiu terminar a participação no Campeonato Estadual de forma honrosa, cumprindo com os compromissos. Parabéns Alisson, e continue batalhando por essa equipe, já que equipes tradicionais de Natal, como ABC, América e AABB deixaram de participar das competições, você ergue essa bandeira, como representante da capital.

AAPP / SEA (NATAL),  Jogou no último sábado (20) em Alto do Rodrigues, pelo Campeonato Norte-Riograndense de Futsal (Estadual), jogo pelas quartas de final, jogo da volta, diante da equipe do AREC, que está há um ano invicto em casa, mesmo levando uma goleada por 12 a 1, devemos parabenizar o Técnico e Dirigente Alisson da Silva (foto) da equipe do SEA pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente da equipe, mesmo enfrentando muitas dificuldades, conseguiu colocar a equipe pela primeira vez nessa competição, e classificou a     mesma para as quartas de finais, e mostrando o seu valor, sendo considerada uma equipe muito disciplinada.  A Diretoria do AREC através de seu Diretor Canindé Tomaz parabeniza o Técnico e Dirigente da equipe do SEA, o Alisson por comandar essa equipe guerreira, que diante de muitas dificuldades, o Alisson conseguiu terminar a participação no Campeonato Estadual de forma honrosa, cumprindo com os compromissos. Parabéns Alisson, e continue batalhando por essa equipe, já que equipes tradicionais de Natal, como ABC, América e AABB deixaram de participar das competições, você ergue essa bandeira, como representante da capital.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futsal: conhecidos os semifinalistas do Estadual

DEU NO BLOG Esporte Amador RN


Alecrim representando por Serra de São Bento, AREC de Alto do Rodrigues, União de Goianinha e Angicos, que representa o São Gonçalo são as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2012, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
A confirmação ocorreu na noite desse sábado, 21, após o encerramento dos jogos das quartas de final da competição. O Alecrim garantiu vaga na semifinal depois de vencer o Nordeste Tenço de Santana do Matos por 4 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. O Arec conseguiu sua classificação ao aplicar, impiedosamente, 12 a 1 na AAPP/SEA de Natal. Já o União suou, porém, conseguiu passar à fase seguinte do campeonato ao bater o Macau por 5 a 4. Por sua vez, o Angicos teve que superar a AABB/JK de Currais Novos por 5 a 2, para ir às semifinais.
Fonte: Esporte Amador RN

Carnaubais supera Fluminense e sagra-se campeão



Carnaubais campeão feminino. Foto: Site da CBFS
Assu (RN) - A XXI Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Feminino - Primeira Divisão terminou em grande estilo neste domingo (21/10). Fluminense (RJ) e Carnaubais (RN) fizeram um excelente duelo valendo o título da competição. O apoio da torcida e uma melhor condição física favoreceu o time sediante, que venceu por 4 a 3 e sagrou-se campeão. Sabendo da importância da decisão, as duas equipes iniciaram a partida se estudando, com muito respeito. O jogo iniciou sem hegemonia, com cariocas e potiguares se revezando no ataque. Mas, à medida em que a partida se desenrolava, as sediantes se impunham mais em quadra, arriscando mais vezes. Ao tricolor, restava o contra-ataque, apostando na velocidade da ala Dani. E foi justamente em uma jogada da camisa 13 tricolor que o gol do Fluminense saiu: ao arrancar pela esquerda, a ala tocou na saída da goleira e abriu o placar faltando 45 segundos para o término da primeira etapa. O Carnaubais ainda teve uma boa chance para empatar, com Linda Lene avançando cara a cara com a goleira Pri. Porém, a camisa 12 afastou o perigo com os pés. O gol quase no intervalo motivou a equipe carioca, que permaneceu no ataque no segundo período. E, com cinco minutos, fizeram o segundo: Rani recebeu bola na entrada da área e chutou. Laninha espalmou, e, no rebote, a ala não desperdiçou.
De tirar o fôlego
Entretanto, o time de Carnaubais não estava morto. E iniciou uma reação espetacular, que empolgou os presentes no Arnóbio Abreu. Gilmara, aos 8, diminuiu para a equipe potiguar. Dani, três minutos depois, teve boa oportunidade, mas foi desarmada. No contra-ataque, Gilmara e Rafa tabelaram, com esta empurrando para a meta e empatando. O gol pareceu abater a equipe do Fluminense. E, pouco depois, com 14, foi a vez de Sâmia virar o jogo, para delírio da torcida. Partindo para o tudo ou nada, o Tricolor passou a jogar com Rani como goleira linha. Porém, na primeira investida, Ester roubou a bola e chutou para a meta livre, para fazer o quarto. Nagel ainda conseguiu marcar para o Flu aproveitando o bate e rebate na área, mas a equipe não teve forças para o empate. E a festa foi das donas da casa. Para o treinador carioca, Marcus Vinicius Moure Moreira, o desgaste do plantel durante o torneio foi crucial. "O desequilíbrio, a parte emocional, o fato de ter tido um jogo a mais, tudo isso foi decisivo. E futsal se decide nos detalhes", pontuou.
 
Fonte: Blog Tatutom Sports

domingo, 21 de outubro de 2012

AREC goleia e está na semifinal

No Sábado (20), o AREC de Alto do Rodrigues jogou pelas Quartas de finais, jogo da volta, do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, adulto masculino 2012. Na oportunidade, o clube Altorodriguense aplicou a maior goleada da competição jogando em seus dominios, o Ginásio Ivanildo Bezerra, foi  12 a 01 na equipe do AAPP/SEA de Natal, onde no jogo de ida, já tinha vencido por 4 a 0. A equipe comandada pelo técnico Melk dos Santos, que ontem cumpriu o último jogo suspenso, foi comandado pelo técnico interino José de Arimatéia, que não teve a menor pena do adversário, e começou arrazador, fazendo o primeiro gol aos 3 minutos com o ala Henrique, que voltou a marcar aos 5 minutos, fazendo 2 a 0, depois vimos um balaio de gols, o pivô Derly marcou aos 10', o ala estreante Dedé marcou aos 12' e 40", o pivô Alcides fez aos 14' e 30" e Henrique fechou a goleada do primeiro tempo aos 18' e 30", 6 a 0 só no primeiro tempo. Veio o segundo tempo, e o AREC continuou arrazador, Zizi marcou aos 6' e 40" marcou um bonito gol, Derly voltou a marcar aos aos 8' e 30, Nenem fez aos 9' e 10", Braçinho marcou aos 18' e 50, Alisson marcou aos 19' e 30" e Nenem fechou a goleada aos 19' e 50"; o gol de honra do AAPP/SEA foi marcado pelo Francisnaldo aos 15 minutos do segundo tempo, placar final, AREC 12 x 01 AAPP/SEA. Com esses resultado o time altorodriguense classificou-se para mais uma semifinal, já que no ano passado, também fez uma semifinal, desta vez o adversário é a boa equipe vice-campeã de 2011, o UNIÃO de Goianinha.
Queremos agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Saúde que mais uma vez apoiou com a ambulância e uma equipe de primeiros socorros no ginásio, e Policia Miitar de Macau, com apoio do GTO que deu total segurança ao evento, e especialmente a torcida que prestigiou em bom número. Todos os atletas, comissão técnica e Diretoria estão de parabéns.
 
Ficha Técnica do jogo
 
AREC  12  X  01  AAPP/SEA (Natal)
Gols: Henrique 3, Nenem 2, Derly 2, Dedé, Alcides, Zizi,  Bracinho e Alisson, (AREC);
Francisnaldo (AAPP/SEA).
Cartão Amarelo: John Elton (AAPP/SEA).
Arbitragem: Diogo Luiz (FNFS-Natal) e José Fábio (FNFS/Assu), anotador/cronometrista Edimar Marinho (FNFS/Assu).
Renda do jogo: R$ 183,00.
 
O AREC jogou e venceu com: Jair, ALisson, Nenem, Henrique e Alcides, ainda jogaram, Leão, Dedé, Derly, Zizi, Bracinho, Zila e Emerson. Técnico: José de Arimatéia (interino).
 
O AAPP/SEA jogou e perdeu com: Fabiano, João Maria, Mateus, John Elton e Wilton, ainda jogaram, Wescley, Eder, Franscinaldo e Josikleiton. Técnico: Alisson da Silva.
 
Outros Resultados:
Em Angicos: São Gonçalo/Angicos 05 x 02 AABB (Currais Novos)
Em Baia Formosa: União (Goianinha) 05 x 04 Macau
Em Serra de São Bento: Alecrim 04 x 01 Nordeste/Tenço (Santana do Matos)
        na prorrogação:                    01 x 00
 
 
Confira as imagens do jogo Arec x Sea

AREC - invicto há um ano jogando em casa

AAPP/SEA (NATAL)

O capitão Henrique (AREC), os árbitros José Fábio (Assu) e Diogo Luiz (Natal) e o capitão Wilton Salvino (AAPP/SEA)

 

sábado, 20 de outubro de 2012

AREC reforçado para o jogo de hoje


 
O AREC de Alto do Rodrigues que fez uma boa semana de treinamento, está pronto para o compromisso de logo mais a noite diante do AAPP /  SEA de Natal, em jogo válido pelas Quartas de finais - jogo da volta - do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. No jogo de ida o AREC venceu o AAPP/SEA por 4 a 0 em pleno Ginásio Nélio Dias, casa do adversário, mas nesse jogo o time natalense deu muito trabalho ao AREC, no jogo de hoje, um empate dá a classificação as semifinais da competição. O técnico Melk dos Santos que ainda cumpre suspensão no jogo de hoje, terá praticamente todo o elenco a disposição, com exceção do ala Dudinha que cumpri suspensão automática. Mas, vai poder contar com o ala ZIZI que cumpriu suspensão, além dos outros atletas de fora, o fixo LEÂO e o pivô DERLY, mais o estreante, o ala DEDÉ. Vale salientar, que o clube vem de uma grande campanha, tem o vice-artilheiro da competição em grande fase, o ala/fixo NENEM com 9 gols, e mais o craque HENRIQUE que voltou a jogar bem, ele que o vice-artilheiro do estadual em 2011, sem esquecer do goleiro JAIR que está grande fase. O Jogo tem inicio ás 20:30 horas, no Ginásio Ivanildo Bezerra, mais antes terá um jogo preliminar ás 19:00 horas, de futsal mirim, entre as escolinhas Visão do Futuro x Escolinha bekinho 10.O Ingresso custará R$ 3,00.

Na noite deste sábado, 20, serão definidas as quatro agremiações que passarão as quartas de finais do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2012. Em Serra de São Bento, o Alecrim terá a grande chance de se reabilitar do insucesso do jogo de ida, quando perdeu para o Nordeste Tenço de Santana do Matos por 3 a 1. Aliás, essa foi a única derrota sofrida pelo quinteto serrano na competição.
 
Em Alto do Rodrigues, a forte equipe do AREC entra em quadra com meio caminho andado rumo a sua classificação às semifinais do campeonato, diante da AAPP/SEA de Natal. A razão disso é que no confronto realizado no ginásio Nélio Dias em Natal, o time do interior bateu o único representante da capital potiguar por 4 a 0. Esse resultado dá muita tranquilidade aos comandados do treinador Melke dos Santos. O duelo entre o União de Goianinha e Macau só Deus sabe onde vai acontecer. Pelo menos até essa sexta-feira, 19, à noite, no local da tabela onde deveria constar o local do jogo, estava escrita a palavra “a definir”. Como é sabido, o União não está jogando em seus domínios visto que está punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da federação. Comentava-se hoje que a partida poderia ser realizada em Baía Formosa. No primeiro jogo que aconteceu em Macau, houve empate por 3 a 3. Em Angicos, a AABB/JK de Currais Novos vai tentar dar o troco à equipe do São Gonçalo, mesmo na casa do adversário. Sábado passado, jogando em Tenente Laurentino, o São Gonçalo aplicou um sonoro 8 a 4 no representante da terra da schelita. Ressalte-se que nos jogos desta fase não haverá vantagem de saldo de gols. Se as equipes que perderam os confrontos de ida – SEA, AABB e Alecrim -, vencerem neste sábado, haverá prorrogação que, se terminar em empate, os vencedores serão conhecidos através de cobranças de pênaltis. O mesmo exemplo pode ser aplicado para União e Macau, caso o tempo normal termine empatado.
 
Fonte: Esporte Amador do RN

Mesmo perdendo de virada Carnaubais está nas semifinais

 
Assu (RN) - Mostrando poder de superação, a UJACS F. C. Rodobeck (BA) bateu a A. C. D. Carnaubais (RN) por 2 a 1, na última partida desta sexta (19/10, pela fase classificatória da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Feminino - Primeira Divisão. Com isso, as duas equipes se classificaram para as semifinais, eliminando o Náutico. No início da partida, potiguares e baianas revezaram-se no ataque, oferecendo perigo às goleiras adversárias. Mas foi o time sediante que marcou primeiro, com Rafa, aos 15 minutos. O segundo período foi de intensa movimentação da UJACS. As baianas, precisando da reação, foram para cima, mas esbarravam no nervosismo. O gol de empate, entretanto, acabou saindo aos 14 minutos, com Ju. O empate não era suficiente para o time baiano, mas, aos 18, Geo marcou o gol da virada, para tristeza da equipe do Náutico, ainda presente no ginásio. O Carnaubais demonstrou cansaço para reagir, e a partida acabou terminando com vitória da UJACS.
Confrontos definidos
As semifinais estão definidas: Fluminense e UJACS se enfrentam às 16h deste sábado (20/10). Na sequência, às 18h, teremos o duelo potiguar entre Carnaubais e Alecrim.

Fluminense - RJ
 

UJACS - BAHIA

CARNAUBAIS - RN
 
ALECRIM - RN

Fonte: CBFS / Blog Tatutom Sports

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Pizzaria Sweet Kiss vai reabrir

DEU NO BLOG DA PIZZARIA SWEET KISS



Está previsto para este mês de outubro, a reabertura da Pizzaria Sweet Kiss, que ao longo desses onze anos, conquistou a clientela altorodriguense e região, com um cardápio bastante diversificado, é considerada por muitos como a melhor pizza da cidade.
A Pizzaria Sweet Kiss também vai ter serviço de Restaurante, e vai funcionar na Avenida Angelo Varela, vizinho a Pousada Central. O empreendimento tem a frente o casal Canindé Tomaz e Noemia.
Aguarde a data de reabertura e as promoções.
 
Fonte: Blog da Pizzaria Sweet Kiss

Rodada define semifinalistas do Campeonato Norte-rio-grandense



Os jogos de volta das quartas-de-final vão definir, neste sábado (20), os quatro semifinalistas do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. E com a falência dos clubes da capital, a festa é toda no interior. Serra de São Bento, Baía Formosa, Alto do Rodrigues e Angicos vão sediar o que há de melhor no futsal potiguar atualmente.


Nos jogos de ida, o destaque foi para a goleada do São Gonçalo/Angicos, fora de casa, em Tenente Laurentino, diante da AABB/JK (Currais Novos): 8 x 4. O time do Alto do Rodrigues também não tomou conhecimento do anfitrião AAPP/SEA e abriu uma grande vantagem na luta por uma vaga nas semifinais: 4 x 0, em pleno ginásio Nélio Dias, em Natal.

Invicto até a fase de “mata-mata”, o Alecrim/Serra de São Bento, representante potiguar na Liga do Nordeste 2012, terá que dar o troco no Nordeste/Tenço se quiser continuar na briga pelo título. No jogo de ida, os donos da casa aproveitaram o mando de quadra e
quebraram a invencibilidade do adversário: 3 x 1. O único empate da rodada passada aconteceu entre Macau e União (Goiainha), em Macau: 3 x 3. Na volta, o União, que foi punido pelo TJD da FNFS e não pode jogar em Goianinha, vai mandar seu jogo em Baía Formosa.

QUARTAS-DE-FINAL DO CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE ADULTO MASCULINO
13/10 – JOGOS DE VOLTA
21h – Serra de São Bento – Alecrim/Serra de São Bento x Nordeste/Tenço
20:30 h – Alto do Rodrigues - Alto do Rodrigues EC x AAPP/SEA
21h – Baía Formosa – União (Goianinha) x Macau
21h – Angicos – São Gonçalo/Angicos x AABB/JK (Currais Novos)

Carnaubais consegue importante vitória sobre o Náutico


Assu (RN) - A A. C. D. Carnaubais (RN) atuou com superioridade e venceu o C. Náutico Capibaribe (PE) por 4 a 0, na última partida desta quinta-feira (18/10). Com isso, as donas da casa disparam na liderança do Grupo P2 da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Feminino - Primeira Divisão, com seis pontos. Empurrada pela boa torcida presente no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu, o Carnaubais conseguiu envolver o bom time pernambucano e criou boas chances. Aos 11, Ester fez o primeiro das anfitriãs. E, com vinte segundos restantes para o fim da primeira etapa, Gilmara marcou o segundo. O segundo tempo foi de bastante emoção. O Náutico, atrás no placar, tentava de todas as maneiras diminuir, mas esbarrava na forte marcação do Carnaubais. E, para infelicidade das pernambucanas, Sâmia fez o terceiro, aos 13. Partindo para o tudo ou nada, as bicolores colocaram Camila como goleira linha. Porém, imediatamente, a tática falhou: Ester roubou a bola da camisa 10 e marcou o quarto e último da partida. A situação do grupo está indefinida, e só se decidirá na rodada desta sexta (19/10). Às 17h, o Náutico enfrenta a A. Desportiva Beneficente da Energisa (SE). Já Carnaubais e UJACS F. C. Rodobeck (BA) fazem, às 20h, a última partida da fase classificatória.
 
Fonte: CBFS / Tatutom Sports

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sem os grandes da capital o Campeonato Maranhense de Futsal terá apenas 03 equipes

Após Estaduais bastante disputados nos dois últimos anos com a presença maciça dos grandes times de Futebol da Capital, o Campeonato Maranhense terá apenas a participação de 03 equipes e todas do interior.

Alegando falta de recursos financeiros, o "trio de ferro" da Capital licenciou-se, Sampaio Corrêa, Moto Clube e o Maranhão, atual campeão estadual, além de Internacional e Estrelinha Bom de Bola, todos da capital, São Luís.

A Cidade de Balsas terá o K10 e a A.D Balsas e a cidade de Açailândia terá o Açailândia/MEC. A tradicional SEB, de Balsas, clube que vinha apresentando maior investimento e participações em competições nacionais sofreu com a saída de alguns patrocinadores que migraram para o Futebol e será substituído pelo A.D de Balsas.

O campeão além de levar um prêmio de R$ 3.000,00 da Federação, garantirá a sua participação na Taça Brasil de clubes no ano de 2013 sendo que o Vice Campeão fará jus a um prêmio de R$ 1.500,00.
Lamentável a situação caótica do Futsal Maranhense que um dia já teve as tradicionais equipes da Capital, Girassol e Cruzeiro do Anil disputando de forma brilhante as competições nacionais.

Fonte: Ricardo Matos

Nota do Blog: Dois fatos que me chamou a atenção, 1° - a participação de apenas três equipes, é lamentável para o futsal maranhense, e 2° - é a premiação, mesmo não sendo uma grande quantia em dinheiro, mas já ajuda os vencedores. Estou fazendo essa colocação, porque seria interessante se a FNFS, na pessoa do presidente Clovis Gomes, pensasse com carinho em oferecer uma premiação em dinheiro para o Campeonato Norte-Riograndense de Futsal de 2013, seria muito importante para os clubes, já que temos uma despesa muito alta, pra se ter uma idéia, só com o clube AREC foi gasto aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil reias), tendo previsão de até o final da competição ter uma despesa de aproximadamente Quinze mil reais.

domingo, 14 de outubro de 2012

AREC goleia o AAPP/SEA e dá um passe importante para a semifinal

Na noite de sábado (13) o AREC de Alto do Rodrigues foi a capital do estado, onde jogou diante do AAPP/SEA, o único representante de Natal na fase Quartas de finais, jogo de ida, do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. O jogo aconteceu no Ginásio Nélio Dias, onde sabiamos das dificuldades que iria encontrar, devido a quadra de jogo ter dimensões oficiais, diferente da quadra que o clube treina, que tem dimensões inferiores, mas mesmo assim, depois de um primeiro tempo, muito igual, onde a equipe do SEA deu trabalho, jogando bem, onde terminou empatado em 0 a 0, no segundo tempo, a equipe do AREC começou eletrizante, sufocando o adversário, e logo aos 2' e 49" abriu o marcador numa bela jogada de Henrique deixou Nenem apto a marcar o primeiro gol, aos 5' e 12" voltou a marcar com Dudinha, a partir daí o AREC tomou conta das ações do jogo, e faltando seis minutos, a equipe do SEA colocou o goleiro linha e o AREC aproveitou a situação fazendo 3 a 0 com o artilheiro da equipe Nenem aos 14' e 35", fechando a goleada o estreiante Leão marcou aos 18' e 46", placar final AAPP/SEA 0 X 4 AREC. O ala Dudinha (AREC) recebeu o 3° cartão amarelo e está fora do próximo jogo do clube. Parabéns a todos os atletas do Arec que fizeram um grande jogo, como também, queremos parabenizar a boa e jovem equipe do SEA que fizeram uma boa partida, especialmente ao seu treinador Alison, um batalhador incansável pelo clube.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), no Ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues.

Ficha Técnica do Jogo:

AAPP/SEA  0  X  4  AREC
Gols: Nenem 2, Dudinha e Leão.
Cartões Amarelos: Henrique, Alisson e Dudinha (AREC).
Arbitragem:Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz) e Mair Soares (FNFS-Parnamirim), anotadora cronometrista Erika Karla (FNFS-Mossoró), arbitragem considerada boa.

O AAPP/SEA jogou e perdeu com Lucas, Paulo Raphael, John Elton, François e Wilton, ainda jogaram Ronni Erbergson, Mateus, Deiverson, Eder, Wescley e Hallison. Técnico: Alison Lene.

O AREC jogou e ganhou com Jair, Alisson, Nenem, Dudinha e Henrique, ainda jogaram Leão, Zila, Derly, Alcides e Nael. Técnico: José de Arimatéia (interino), já que Melk cumpre suspensão.

Outros Resultados:
Em Macau, Macau 03 X 03 União de Goianinha.
Em Santana do Matos: Nordeste/Tenço 03 X 01 Alecrim/Serra de São Bento.
Em Tenente Laurentino: AABB (Currais Novos) 04 X 08 São Gonçalo/Angicos

Confira as imagens do jogo AREC x AAPP/SEA:
AREC (ALTO DO RODRIGUES)

AAPP / SEA (NATAL)
 
o capitão Lucas Eduardo (SEA), os árbitros Mair Soares (FNFS-Parnamirim), Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz) e o capitão Henrique (AREC)

o fixo LEÃO (AREC), estreante com gol

Delegação do AREC jantando após jogo na Pizzaria Bari Palesi, em Natal
 
Atletas, Comissão Técnica, Diretoria e torcedores jantando na Pizzaria BARI PALESI
 
 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AREC reforça equipe para o resto do Estadual


O Arec de Alto do Rodrigues está levando a sério os jogos restantes do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2012. Prova disso é que sua diretoria, através de Canindé Tomaz, não mediu esforço para reforçar a equipes já na partida das quarta de final deste sábado, 13, diante da SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – no ginásio Nélio Dias, em Natal. Os reforços contratados são: o fixo Leão, os alas Dedé e Zila, e ainda o goleiro Nardinho (foto). Os quatro foram destaques em competições regionais, entre elas o Alto Folia Open 2012. Eles estão aptos a fazerem suas estreias já neste sábado. Por outro lado, o técnico Melk dos Santos não poderá contar com o ala Zizi, que cumpre suspensão. Durante os treinamentos desta semana, Canindé Tomaz tem advertido seus atletas sobre a importância do confronto diante da SEA. “Devemos manter o foco no jogo deste sábado, que será muito difícil, pois vamos enfrentar uma equipe acostumada a jogar num ginásio com dimensões oficiais, no caso o Nélio Dias. Além disso, é a única equipe representante da capital do Estado”, disse Canindé.
 
Fonte:Esporte Amador RN

AFAGU/RUSSAS desiste de disputar a Taça Brasil

Afagu/Russas campeão cearense de 2011
Uma triste notícia para o Futsal Cearense foi dada na última Terça Feira. Em reunião entre o Prefeito Municipal, representantes da empresa patrocinadora e Diretores da equipe foi decidido que a equipe não irá disputar a Taça Brasil na cidade de Joinville/SC, vaga a qual conquistou após o título Estadual de 2011.

"Umbilicalmente" ligado à Administração Municipal assim como a maioria das equipes do Estado o Afagu/Russas encerra novamente mais um cliclo de atividades como já havia acontecido no Ano de 2007, curiosamente após conquistar a Liga Nordeste.O outro patrocinador que dá nome à equipe é comandado também pelo atual Prefeito Municipal que encerrará seu mandado ao final do ano e não conseguiu eleger seu sucessor.

E as perspectivas são obscuras para a continuidade da equipe pois notícias vindas da imprensa Russana dão conta de que o sucessor do atual Prefeito, e oposicionista, não dará subsídios à manutenção da equipe.

A indicação da vaga cearense deverá recair sobre a equipe de Alto Santo, atual Vice Campeão Estadual, embora o Horizonte tenha se manifestado a respeito de interesse em ter a vaga.

Fonte: Ricardo Matos

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sábado de Quartas de final no Estadual Adulto Masculino


Depois de 15 dias de recesso, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal dá a largada às quartas-de-final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. Todos os jogos serão disputados na noite deste sábado (13/10) em quatro cidades do RN.
 Favorito ao título, o invicto Alecrim/Serra de São Bento vai até Santana dos Matos encarar a equipe do Nordeste/Tenço. Expectativa de casa cheia. Representante do RN na Liga Nordeste, o Alecrim/Serra de São Bento espera conseguir um bom resultado fora de casa para definir à vaga nas semifinais do Estadual em casa no próximo fim de semana.

Clóvis Gomes, presidente da FNFS, diz que a expectativa é de casa cheia para os quatro jogos. “Se na fase de classificação os ginásios eram cheios em todas rodadas, imagina agora na reta final. Agora, todo jogo é uma decisão e a tendência é de ginásio lotado a cada jogo”, profetisa o dirigente, que faz questão de ressaltar o nível técnico das equipes.

 “O futsal do interior evoluiu muito com a interiorização proporcionada pela Federação. As equipes estão cada vez mais competitivas. Uma prova foi o excelente nível técnico apresentado na primeira fase. Agora, só vai ter jogão”, comemora Clóvis Gomes.


TABELA

CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE ADULTO MASCULINO 2012
QUARTAS E FINAIS - JOGOS DE IDA – 13 de outubro de 2012

NORDESTE / TENÇO (SANTANA DO MATOS) X ALECRIM/SSB (SERRA DE SÃO BENTO)
ARBITRAGEM: EDUARDO MARINHO / ROBERTO ESTEVAM / ANA MORAIS

MACAU X UNIÃO (GOIANINHA)
ARBITRAGEM: CHARLES ELIONT / JOÃO BATISTA / RICARDO LUÍS

AABB/JK (CURRAIS NOVOS) X SÃO GONÇALO/ANGICOS
ARBITRAGEM: MICHELON LUIZ / ANTONIO MARMO / CARMÉSIO CABRAL

AAPP/SEA (NATAL) X AREC (ALTO DO RODRIGUES)
ARBITRAGEM: GIANFRANKLIN DANTAS / MAIR SOARES / ERIKA KARLA

Fonte: Futsal do RN

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AREC voltou a treinar na noite de ontem

 
O clube AREC de Alto do Rodrigues voltou a treinar na noite de ontem (9), visando o jogo do próximo sábado (13) diante da equipe do AAPP / SEA de Natal pelas Quartas de finais, jogo de ida do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal 2012. Na reapresentação do elenco, após as eleições, o Diretor do clube, o Sr. Canindé Tomaz falou da importância dos atletas manter o foco no jogo de sábado, que será muito dificil, diante de pegar uma equipe acostumada a jogar num ginásio com dimensões oficiais, como também, ser uma única representante da capital do estado. Pois, sabemos da dificuldade de jogar fora, principalmente no Ginásio Nélio Dias, que tem dimensões oficiais. Mas, a equipe está bem preparada, onde treinou bem ontem sob o comando do Técnico Melk dos Santos. Dos novos contratados, apenas o ala Zila treinou ontem. Mas a equipe vai contar com todos os contratados para o jogo de sábado, tendo a baixa apenas do ala Zizi que estará cumprindo suspensão.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AREC apresenta reforços



O AREC de Alto do Rodrigues apresentou quatro atletas que irão  reforçar a equipe na próxima fase do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. A Diretoria do clube que tem a frente Canindé Tomaz, contratou atletas com experiência e que suprirão algumas deficiências na equipe que conquistou o 1° lugar na fase classificatória do campeonato, que agora tem a missão de ir mais longe no certame estadual desse ano, já que no ano passado ficou com a 4ª colocação. Mesmo tendo uma equipe bem treinada pelo ex-goleiro profissional Melk dos Santos, era carente em alguns setores da equipe, onde sabiamos que necessitava de alguns reforços, e com o apoio da Prefeitura Municipal / Secretaria de Educação e Cultura e Desporto de Alto do Rodrigues, contratamos os atletas, para a disputa das Quartas-de-finais que começarão no próximo dia 13 deste mês, onde o AREC enfrentará o SEA de Natal no Ginásio Nélio Dias, na capital do estado, no jogo de ida da fase eliminatória, o jogo da volta acontece no dia 20, no ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues.
 
Atetas contratados:
 
SILVINO MARTINS (Leão), 33 anos de idade, Posição Fixo, com passagem por São Gonçalo / Angicos, destaque do Alto Folia Open 2012.
o fixo LEÃO


HERIK MURIEL (Dedé), 26 anos de idade, Posição Ala, atleta diblador e veloz, com passagem pela Seleção de Mulungú, destaque do Alto Folia Open 2012.
 
 o ala DEDÉ
 


BRUNO RAFAEL (Zila), 25 anos de idade, Posição Ala, com passagem pelo Macau e Seleção de Pendêencias, destaque do AREC no Campeonato Norte-Riograndense de 2012
o ala ZILA (foto no vestiário em Serra de São Bento)
 
EDNARDO DA SILVA (Nardinho), 26 anos de idade, Posição Goleiro, destaque do AREC no Campeonato Norte-Riograndense de Futsal 2012.
o goleiro NARDINHO
 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Restauração do Nogueirão vai receber investimentos de R$ 39 milhões



Nara Andrade / Da Redação
A governadora Rosalba Ciarlini apresentou, durante solenidade realizada no final da manhã desta segunda-feira (1º), o projeto arquitetônico para a restauração do Estádio Professor Manuel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A governadora afirma que os recursos da ordem de R$ 39 milhões, previstos para a reforma, já estão assegurados, o que garantirá maior agilidade na obra. Ao final, o Novo Nogueirão vai está espaço para 17,5 mil torcedores. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Carlos Mendes, e a expectativa é que a obra seja concluída até 2014. Com a reforma, o estádio será contemplado com lojas, pelo menos 12 lanchonetes, academias de dança, musculação, elevadores, rampas de acesso e camarotes. Presente na solenidade, o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, afirma que a governadora é “pé quente”, dando sorte aos times potiguares, como o Baraúnas que conseguiu o acesso a Série C do Brasileiro. “A governadora investe no futebol porque sabe que se trata de um empreendimento que gera emprego e renda”, frisa. O diretor do Potiguar, Max Fernandes, agradeceu a governadora e afirmou que a reforma representará uma nova era para o futebol mossoroense. O Estádio Nogueirão, inaugurado em 1967, passou por uma reforma na gestão de Rosalba Ciarlini, então prefeita de Mossoró, no ano de 2004. Segundo a governadora, aquela foi uma medida paliativa para garantir o funcionamento do estádio.Fonte: Jornal de Fato / Blog Tatutom Sports 

Definida a data da fase final dos JERNs 2012!!!!

Concluída as fases regionais quando são definidos os representantes, por modalidade, de cada setor da Diretoria Regional de Educação e Desporto (Dired), a fase final dos JERNs - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - já tem data para acontecer. Como sempre a fase é disputada em Natal, e de acordo com anúncio feito pela coordenação dos jogos, esta será realizada entre os dias 11 e 22 no mês de outubro.
Nas 12 regionais da fase classificatória foram reunidos nas disputas algo em torno dos 30 mil atletas e, apesar do afunilamento, ou seja, quando apenas os campeões das regionais vão à final, ainda estarão em Natal mais de 13 mil estudantes. São representantes de escolas públicas como também privadas que se enfrentarão em diversas modalidades como futsal, voleibol, hipismo, natação, futebol, tênis, handebol e até uma gincana cultural.
A exemplo do que aconteceu nas regionais de Santa Cruz, Currais Novos e Pau dos Ferros, a cidade de Mossoró também estará presente com os representantes locais, além daquelas cidades que integram a 12ª Dired. As equipes que vão disputar a fase final em Natal intensificam seus treinos e buscam apoio para viabilizar a viagem e estada na capital.
Fonte: O Mossoroense via blog esporte amador rn / Blog do Gian