domingo, 30 de setembro de 2012

O Futsal do RN está de luto

Não só o futsal, mas o esporte do estado está de luto. Morre o ex-árbitro Wilson da Conceição, uma perca para o esporte do nosso estado, estamos órfão de um grande guerreiro e apaixonado pelo futebol/futsal. O estado está mais triste com a sua partida. Que Deus conforte os seus familiares, como também, o coloque num bom lugar, com certeza Deus reservou um lugar especial para ele lá em cima.
Congresso Técnico da Copa Inter TV Cabugi de Futsal 2012 - Etapa Pendências, realizado em maio/2012, Wilson da Conceição é esse de camisa azul a esquerda, com os representantes de equipes, pois Wilson era Diretor de Arbitragem da FNFS
 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AREC: ainda vamos anunciar as contratação para a segunda fase do estadual

Ainda hoje vamos mostrar as fotos dos novos atletas contratados do AREC para o restante da disputa do Campeonato Estadual de Futsal 2012.
Aguarde!!!

Conselho arbitral define próxima fase do Estadual!!!



Na noite de ontem (27/09) foi realizado no Colégio Imaculada Conceição o Conselho arbitral que definiu parâmetros das quartas-de-final do Campeonato Estadual 2012 de futsal. Ficou definido que:
1. Os confrontos serão nos dias: 13.10 (Jogos de ida) e 20.10 (Jogos da volta).
2. As Inscrições se encerram nesta sexta feira, 28.09, ás 13 h, na secretaria da FNFS, no Ginásio Nélio Dias, se estendendo até ás 17 h, no Colégio CIC. Lembrando que, as inscrições em tramitação burocrática, terão validade.


3. Os Jogos terão seus inícios, ás 21h.

Jogos das 2ª Fase (Quartas de Finais)

Dia: 13 de outubro - 21:oo h.
Em Santana do Matos: Nordeste/Tenço  X  Alecrim/Serra de São Bento
Em Natal: AAPP/SEA  X  AREC(Alto do Rodrigues)
Em Tenente Laurentino: AABB/JK (Currais Novos) X São Gonçalo / Angicos
Em Macau: Macau FC X União (Goianinha)
Nota do Blog: No Conselho Arbitral de ontem á noite, realizado no CIC em Natal, participaram os represntantes do AREC de Alto do Rodrigues, Canindé Tomaz, Udenis (Alecrim/Serra de São Bento), Wellington (São Gonçalo/Angicos), ainda participaram representantes do SEA de Natal e União de Goianinha, sob o comando do Diretor Técnico da FNFS Carmésio Cabral, a reunião foi bastante proveitosa, onde também teve a presença do grande Presidente da FNFS o Sr. Clóvis Gomes.
 

Fonte:Direção da SEA / Adaptação de Canindé Tomaz.

FIFA anuncia horários dos jogos e sorteio da Copa de 2014



O Comitê Executivo da FIFA reuniu-se, na Sede da FIFA, em Zurique, e aprovou os horários de início dos jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A partida de abertura será disputada no dia 12 de junho, em São Paulo, às 17h locais. No estádio Arena das Dunas as partidas serão disputadas nos dias 13/06 (13h), 16/06 (19h), 19/06 (19h) e 24/06 (13h). Os demais encontros da primeira fase serão jogados às 13h, 16h, 17h, 18h, 19h e 21h locais. Já as partidas das oitavas e das quartas de final serão às 13h e 17h. Ambas as semifinais serão disputadas às 17h, enquanto a grande final, no dia 13 de julho de 2014, acontecerá no emblemático Maracanã às 16h. Todos os horários são locais, sendo que Cuiabá e Manaus estão atualmente a seis horas de diferença para a Europa Central, enquanto todas as outras sedes estão a cinco horas de diferença. Esta é a primeira vez desde a Copa do Mundo do Mundo da FIFA Estados Unidos 1994 que os jogos serão disputados em fuso horários diferentes, com Cuiabá e Manaus estando a uma hora a menos em relação a Brasília.
 
SORTEIO
 
O Sorteio Final da Copa do Mundo da FIFA está confirmado para o dia 6 de dezembro de 2013 na Costa do Sauípe, na Bahia.Finalmente, foi decidido que a data limite para a divulgação da lista oficial de jogadores será o dia 19 de maio de 2014, com um período de descanso obrigatório para os jogadores entre os dias 19 e 25 de maio, o que garante a eles (com exceção dos que disputarão a final da UEFA Champions League) uma semana de folga antes do início dos treinamentos com as seleções nacionais.
 
Fonte: dnonline / Blog do Jarbas Rocha
   
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diretoria do AREC confirma presença em reunião do Conselho Arbitral

 
 
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal, convoca os senhores representantes de Equipes, classificadas para as Quartas de Finais do Campeonato Adulto Masculino versão 2012. Para um Conselho Arbitral, á realizar-se nesta 5ª feira, 27 de setembro, ás 19h, no Colégio Imaculada Conceição - CIC, em Natal. Na oportunidade, traçaremos as diretrizes da competição, até sua Final.
Atenciosamente.

Clovis Gomes da Costa Filho
Presidente da FNFS
 
Nota do Blog: O Representante do AREC, Canindé Tomaz (Diretor de Esportes) confirmou  presença.

AABB/JK de Currais Novos, volta a jogar quinta-feira pelo campeonato estadual de Futsal!!!




A equipe da AABB/JK de Currais Novos diante do impasse para se saber a data da final da copa PID, solicitou junto a FNFS para antecipar seu jogo do campeonato Estadual de Futsal para quinta-feira no Nélio Dias em Natal-RN, contra a forte Equipe do UNIÂO vice campeão estadual, o técnico Walker visando preparar a equipe para o jogo contra o Elions, contará somente com atletas que disputará a final da copa PID, atletas relacionados: Bruno, Marcelo, Silas, Ivan, Daniel, Fofão, Dercio, Valdivino, Cleiton e Nilson. O carro sairá às 17h30min da praça da rodoviária.
Fonte:terradaxelita / Blog do Gian
 
 

SEA bate Fênix e vai às quartas de finais

Com um gol de Elton no finalzinho do primeiro tempo, a SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – bateu a Fênix de Pedro Velho por 1 a 0 e conseguiu avançar nas quartas de finais do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2012, promovido pela FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal. O confronto ocorreu na noite de sábado, 22, no ginásio Nélio Dias, em Natal.
A princípio esse jogo estava marcado para a cidade de Pedro Velho, uma vez que o mando de quadra era da Fênix. Entretanto, em virtude de o ginásio “O Brasileirão” daquela cidade se encontrar em precárias condições de uso e, em comum acordo entre federação e agremiações, o duelo foi transferido para a capital potiguar. Isso pode ter custado caro para o representante do interior do Estado, pois, até mesmo com um simples empate a Fênix se classificaria.
Com a vitória, a SEA se credenciou a encarar a forte equipe da Arec de Alto do Rodrigues, a qual conseguiu a primeira colocação do grupo B. Antes, porém, o quinteto alviverde do bairro do Alecrim tem pela frente o União de Goianinha, em jogo que não foi concluído na semana passada.
Fonte: Esporte Amador RN

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Norte-Riograndense: AREC perde para Angicos

No último sábado (22) a equipe do AREC de Alto do Rodrigues jogou na cidade de Angicos, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculio 2012. A equipe Altorodriguense que estava classificada e com o 1º lugar garantido por antecipação achou melhou levar uma equipe com atletas reservas, já que alguns atletas titulares tinha cartões amarelos, por isso, não quiz correr o risco de perder atleta para a segunda fase da competição (quartas-de-finais), e mesmo contando com apenas seis atletas, ficando apenas um no banco de reserva, até que fez um bom jogo, só que o do outro lado encontramos uma equipe muito forte, com todos os titulares, execeção do atleta Kekel que estava cumprindo suspensão, o placar final do jogo foi 5 a 2 para a equipe do São Gonçalo/Angicos. No outro jogo da rodada Nordeste/Santana do Matos 01 X 01 Macau. Com esses resultados ficou assim a classificação do Grupo B:
1º - AREC (Alto do Rodrigues) - com 21 pontos.
2º - SÃO GONÇALO/ANGICOS - com 20 pontos.
3º - MACAU - com 17 pontos.
4º - NORDESTE/SANTANA DO MATOS - 14 pontos.
 
OUTROS RESULTADOS:
Grupo A
CEPE / FÊNIX (Pedro Velho) 0 X 01 AAPP / SEA (Natal)
Grupo B
NORDESTE / SANTANA DO MATOS 01 X 01 MACAU
 
Ficha Técnica do Jogo:
SÃO GONÇALO/ANGICOS 05 X 02 AREC
Gols: Jully Julhierme, Beto Show, Yan (Arec-contra) e Nunna 2 (Angicos); Fabinho 2 - (AREC). 
Cartões Amarelos: Beto Show (Angicos); Joucian (AREC).
Arbitragem: Emanuel Marinho e Lenilson Lima (CBFS) e a anotadora/cronometrista Vanderléia Varela (FNFS).

O São Gonçalo/Angicos jogou e venceu com Iziofran, Nunna, Sandro, Beto Show e Jully, ainda entraram Eduardo, Caio, Gilberto, Luiz Neto, Djfran e João Luiz. Técnico: Weliton Paulino.
 
O AREC jogou e perdeu com Emerson, Alisson, Eduardo, Alcides e Yan, ainda entrou Fabinho. Técnico: José de Arimatéia. (o técnico Melk estava cumprindo suspensão).

Confira as imagens:
AREC (ALTO DO RODRIGUES)

O Capitão Alcides (AREC), os árbitros Lenilson Lima (CBFS-Macaíba) e Eduardo Marinho (CBFS-Natal) e o capitão Beto Show (São Gonçalo / Angicos)

Jogo no Ginásio Francisco Soares em Angicos


Copa Agili: SELEÇÃO DE FUTSAL FEMININA É TRI CAMPEÃO

SELEÇÃO DE CARNAUBAIS - Tri Campeã 2012
 
No meio de muita concorrência o professor Nicolau pôde realizar mais uma edição da Copa AGILI de futsal feminino de Carnaubais, o professor chegou a revelar que não tinha planejado a copa e achava que não ia acontecer em virtude da campanha política, as equipes ligando procurando saber a data de inicio cresceu a responsabilidade e ele achou melhor realizar e como é de costume muitas equipes, bons jogos, jogadoras de auto nível, na verdade um grande sucesso.
E pra carimbar o sucesso a Seleção de Carnaubais sagrou-se tri campeão da copa mostrando a competência dos seus treinadores, e toda organização da seleção.
Parabéns a Nicolau pela copa parabéns a seleção feminina e a nossa cidade que continua trazendo os melhores eventos esportivos do Rio Grande do Norte.

II Taça Intermunicipal de Voleibol de Afonso Bezerra

No período de 21 a 23 de setembro foi realizada no município de Afonso Bezerra-RN, a II Taça Intermunicipal de Voleibol na categoria adulto masculino e feminino, o evento contou com a participação de 14 equipes de varias regiões do RN onde todos demonstraram um alto nível técnico para um bom publico presente ao ginásio José Américo de Souza, demonstrando assim a força que o voleibol tem, e ao mesmo tempo consolidando o objetivo da FNV- Federação Norte Rio Grandense de Voleibol que é massificar a modalidade no interior do estado, a realização foi da prefeitura municipal de Afonso Bezerra na pessoa do prefeito Jackson Bezerra não medindo esforços e dando sequencia a seu projeto de qualidade de vida através do esporte no município através da coordenadoria de esporte e lazer que tem a frente o Professor Valdierre Jota, a competição contou com a colaboração dos seguintes patrocinadores, JM MEDEIROS, BANCO DO BRASIL Ag. Afonso Bezerra, CAPRICHO MODAS ESPOT WER com apoio da FNV- Federação Norte rio Grandense de voleibol.
 
Resultado Final

Feminino
Campeão- Santana do Matos
2º colocado -  Alto do Rodrigues
3º colocado -   Assu                                         

Masculino
Campeão- America de Natal
2º colocado - Mossoró
3º colocado - Afonso Bezerra

Confira as imagens:
 
Santana do Matos -  Campeão Feminino


Alto do Rodrigues -  Vice-Campeão Feminino
América de Natal- Campeão Masculino
 
Mossoró - Vice-Campeão Masculino
 

 

Fonte: Blog A Verdade

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AREC vence Guamaré por WxO e mantém liderança isolada do grupo B

AREC - classificado, líder isolado, e 100% de aproveitamento em casa

Na noite de ontem (19) em jogo adiado da 9ª rodada do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino, que seria realizado no último sábado (15) envolvendo as equipes do AREC x Guamaré, no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues. O jogo foi marcado para ontem (19), mas só uma equipe foi a quadra, o AREC ficou esperando até ás 21:00 horas, onde a equipe do Guamaré não compareceu, e arbitragem de Antonio Marmo e Michelon Luiz. tendo como anotador José Fábio, todos da FNFS/Assu, aplicou o WxO. Com o resultado o AREC somou 21 pontos  e classificou-se em 1° lugar no grupo B, faltando uma rodada para encerrar a fase classificatória. Próximo compromisso do AREC será diante de Angicos no próximo sábado na cidade angicana. A Diretoria do AREC agradeçe a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues pelo apoio, a Secretaria de Saúde por mais uma vez disponibilizar uma ambulancia com um enfermeiro para o jogo no ginásio.

Nota do Blog: É lamentável o que ocorreu no jogo que estava previsto para acontecer ontem em Alto do Rodrigues, onde a equipe de Guamaré pela segunda vez na competição perdeu por WxO, causando prejuízo a equipe do AREC, pois tivemos uma despesa de mais de R$ 500,00, onde também, causou prejuízo as outras equipes, como Santana do Matos que já estava classificada, e agora está fora da zona de classificação, onde o Cruzeiro de Assu que estava fora, entrou na zona de classificação, ocupando a 4ª colocação, só resta agora a equipe de Santana do Matos pelo menos empatar com o Macau no próximo sábado para se classificar. Deveria  a FNFS e o TJD ver com cuidado a pena que irá aplicar a equipe de Guamaré. Vejam só como eu tinha razão quando falei no congresso técnico do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, que não seria viável a FNFS aceitar equipes que não fossem filiada participar do certame, pois ainda bem que a equipe de Guamaré é filiada, porque se tivessem participando com outra sigla (nome de outro clube filiado) prejudicaria o clube.

CLASSIFICAÇÃO
Grupo: B
1° - AREC (Alto do Rodrigues) - 21 pontos
2° - SÃOGONÇALO/ANGICOS - 17 pontos
3° - MACAU - 16 pontos
4° - CRUZEIRO (Assu) - 14 pontos.

Próxima Rodada:
Dia: 22/09 (sábado)
Grupo "A"
CEPE/FENIX (Pedro Velho) X  AAPP/SEA (Natal)
UNIÃO (Goianinha) X AABB/JK (Currais Novos)
AFC/UFRN (Natal) X ALECRIM (Serra de São Bento)

Grupo "B"
SÃO GONÇALO/ANGICOS  X  AREC (Alto do Rodrigues)
NORDESTE/TENÇO (S. do Matos) X MACAU

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AREC perde para o Macau, mas ainda mantém a liderança do grupo B





No último sábado (8) o AREC de Alto do Rodrigues foi derrotado pela equipe do Macau por 2 a 1 de virada, no Ginásio Virgilio Barbosa, em Macau, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal 2012.

O jogo

O AREC iniciou jogando melhor e abriu o marcador aos 5' e 10" do 1° tempo com o fixo Nenem, com o placar a favor a equipe passou a jogar mais atraz, e acabou cedendo o empate aos 10' e 18" através do atleta Madjer, acabando o 1° tempo empatado em 1 a 1. Veio o segundo tempo, passando a ser um jogo muito disputado, onde a duas equipes procuravam o gol a todo momento, e quando tudo parecia que iria caminhar para um empate, pois o jogo era muito igual naquele momento, aí veio o inesperado, o árbitro Charles Eliont, em um lance normal, onde um dos melhores atletas do AREC no jogo, o ala Zizi pegou uma bola que tinha saído na lateral e colocou para o nosso goleiro, o árbitro acabou expulsando o Zizi, isso aos 16' e 44" do 2° tempo, com um jogador a mais em quadra a equipe macauense aproveitou e fez o gol da vitória aos 17 minutos com o atleta Emidio, o AREC ainda tentou uma reação utilizando o goleiro linha, onde o Henrique chutou uma bola na trave, mas ficou nisso mesmo, placar final Macau 2 x 1 AREC. O AREC jogou desfalcado do pivô Derly. Com resultado, o AREC continua na liderança do grupo B com 18 pontos, seguido de Angicos com 16, Macau com 15 e Santana do Matos com 12,  faltando duas rodadas para terminar a fase classificatória,seria as equipes classificadas para a próxima fase. Ao AREC só depende de si para ficar com a primeira colocação é vencer o Guamaré no próximo sábado (15) em Alto do Rodrigues, e conseguir pelo menos um empate no dia 22 em Angicos diante da equipe local.


Ficha Técnica do Jogo

MACAU 02 X 01 AREC (Alto do Rodrigues)
Gols: Madjer e Emidio (Macau), e Nenem (AREC).
Cartões Amarelos: Iclebson, Magno e Chapinha (Macau); Zizi e Henrique (AREC).
Cartão Vermelho: Zizi (AREC).
Arbitragem: Charles Eliont (Natal) e José Jorge (Parnamirim), anotadora Ana Morais (Natal), todos da FNFS.

O Macau jogou e ganhou com: Welwerton, Adriano, Venicio, Helber e Rchardson, ainda entraram: Emidio, Iclebson, Chapinha, Robertinho, Madjer e Magno. Técnico: Gean Carlos.

O AREC jogou e perdeu com: Jair, Nenem, Henrique, alisson e Zizi, ainda entraram: Bracinho, Dudinha e  Eduardo. Técnico: Melk dos Santos.

Detalhe

Ficamos triste com a situação que encontramos o vestiário do Ginásio Virgilio Barbosa o qual o AREC prepararia a equipe para o jogo diante do Macau, pois estava impróprio para um ser humano usar, já que estava cheio de água misturado com urina, isso é lamentável. Mas, já sabemos que não é a primeira vez que isso acontece no Ginásio Virgilio Barbosa, em Macau, quando o Cruzeiro jogou lá, receberam o vestiário na mesma condição que a equipe altorodriguense pegou. Sabemos que não somos perfeito, mas procuramos receber bem nossos visitantes, talvéz possamos ter falhado em algum momento, como no jogo diante do Cruzeiro que faltou água no vestiário, mas foi devido a um problema de infiltração. Sabemos que não somos perfeito, mas sempre procuramos receber bem tanto a arbitragem, como as equipes adversárias, em todos os jogos no Ginásio de Alto do Rodrigues colocamos uma ambulância a disposição com serviços de primeiros socorros, já quanto a segurança, se o policiamento não está indo para o ginásio é devido aos comicios dos politicos, mas também, nos jogos em que o AREC jogou fora de casa não tinha policiamento nos ginásios, devido ao mesmo problema, os comicios, mas pelo menos o básico devemos colocar a disposição das equipes adversárias. É bom que a FNFS veja isso com bons olhos, oriente os árbitros a vistoriar os vestiários antes dos jogos, e colocar na súmula do jogo.
A Diretoria do AREC.

Confira as imagens:
AREC (Alto do Rodrigues) - na liderança do grupo B á três rodadas

o capitão Emidio (Macau), os árbitros José Jorge (FNFS-Parnamirim) e Charles Eliont (FNFS-Natal) e o capitão Henrique (AREC)

sábado, 8 de setembro de 2012

Estadual de Futsal 2012: AREC x MACAU promete um grande duelo na terra das salinas




Hoje (08) em mais um jogo válido pelo Campeonato Estadual de Futsal, adulto masculino, 8ª rodada, as equipes do Macau e AREC de Alto do Rodrigues, prometem fazer um grande jogo no Ginásio Virgilio Barbosa, na cidade de Macau. No confronto de ida na cidade de Alto do Rodrigues, o AREC levou a melhor vencendo por 1 a 0. É bom lembrar que no confronto em Alto do Rodrigues, o jogo foi muito acirrado, onde ao final, alguns atletas da equipe macauenses juraram os atletas do AREC dizendo que iam baixar a porrada no jogo de hoje, sendo assim, a diretoria do AREC já está tomando todas a.s providências possiveis para que nada de mal aconteça aos seus atletas no jogo de logo mais. O AREC ocupa a 1ª colocação do Grupo B, com 18 pontos ganhos, já estando classificado para a próxima fase por antecipação. O clube conta com todos os seus atletas a disposição do técnico Melk dos Santos.

20:30 horas - MACAU  X  AREC
Ginásio Virgilio Barbosa, em Macau.

Por perder mando de quadra, União joga em Natal

O Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino – versão 2012 – tem sequência neste sábado, 8, com a oitava rodada. Em Natal, no ginásio Nélio Dias, os dois representantes da capital potiguar, UFRN e SEA se enfrentam na primeira partida. Neste confronto, apesar dos problemas por que passa no momento, a SEA tenta sua primeira vitória na competição. No segundo, o duelo acontece entre Fênix de Pedro Velho e União de Goianinha.
Alguém pode quere saber o motivo pelo qual as duas equipes interioranas jogam em Natal. É que devido a um “sururu” que ocorreu na cidade de Goianinha, quando da partida entre o União e Serra de São Bento, o União foi punido preventivamente por 30 dias e, em consequência, perdeu o mando de quadra.
Na confusão foram expulsos um diretor, o técnico e dois atletas, todos do União. Aliás, nesta terça-feira, 11, o Tribunal de Justiça Desportiva da FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal – vai se reunir, no sentido de julgar estes e outros que constam da pauta.
Outros jogos
Em Serra de São Bento, o Alecrim tenta manter sua invencibilidade no certame, diante da AABB/JK de Currais Novos. Em Guamaré, a equipe local recebe a visita do Nordeste Tenço de Santana do Matos. Na primeira fase, o Nordeste venceu por W x 0. Macau x Arec de Alto do Rodrigues é outro jogo da rodada. A partida acontece na cidade salineira. Em Assu, teremos um bom duelo entre o Cruzeiro e Angicos. Todos os jogos são à noite.
 
Fonte: Esporte Amador RN

domingo, 2 de setembro de 2012

AREC vence o Cruzeiro de Assu e mantém 100% em casa

Na noite de Sábado (1°) de setembro, o AREC de Alto do Rodrigues jogou pela 7ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012, diante do Cruzeiro de Assu, no Ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues, e na oportunidade fez o seu jogo mais dificil dessa fase do estadual, pois a boa equipe do Cruzeiro jogou muito bem, dando muito trabalho a equipe Altorodriguense. Depois de um primeiro tempo 0 a 0, de um jogo marcado por muita marcação de ambas os lados, veio o segundo tempo, e aí o Cruzeiro foi pra cima do AREC, mostrando ser um time que está muito bem fisicamente, acabou carimbando as traves do time da casa em três oportunidades, mas aí veio a experiência e o bom entrosamento do AREC, que acabou marcando o primeiro gol aos 16 minutos com Braçinho e fazendo 2 a 0 aos 17' e 23" com Dudinha, mas o Cruzeiro não se intimidou e fez o gol de honra aos 18' e 16" com Eric Felipe, que continuou tentando o gol de empate até o final do jogo, mas prevaleceu a forte marcação e aplicação do AREC confirmando ser uma forte equipe jogando em casa, onde está invicta desde o mês de outubro do ano pasado. Com o resultado, o AREC soma 18 pontos, é o líder do grupo B, estando classificado para a segunda fase da competição (4ª de final) de forma antecipada. O próximo adversário do AREC será no próximo sábado em Macau diante da equipe local.

Ficha do Jogo:

AREC (Alto do Rodrigues) 2 X 1 CRUZEIRO (Assu)
Gols: Braçinho e Dudinha (AREC); Eric Felipe (Cruzeiro)
Cartão: nenhum. 
Arbitragem: Lenilsom de Lima (CBFS-Macaiba), Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz), anotadora/cronometrista Vanderléia Varela (FNFS-Macaíba).
Obs: Considerada por todos como uma boa arbitragem, estão de parabéns.

O AREC jogou e venceu com: Jair, Alisson, Henrique, Zizi e Derly, ainda entraram Dudinha, Nenem, Alcides e Braçinho. Técnico: Melk dos Santos.

O CRUZEIRO jogou e perdeu com: Hugo, Rogerio, Eric, Alef e Orlando, ainda entraram Roldão e Adhan, o Antonio Marcos (machucado, só compôs o banco). Técnico: Paulo Monte.
Destaque do jogo:
Todos os atletas do AREC jogaram muito bem, especialmente o ala Zizi que vinha de recuperação de um acidente de moto (praticamente um mês sem jogar) e jogou o tempo quase todo, mostrando muita vontade de ajudar o clube nessa empreitada, ele que defendeu o Macau na Taça Brasil de 2010.

A Diretoria do clube agradeçe a todos os atletas, comissão técnica, torcedores e pesoal de apoio, como também, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Secretaria de Educação/Coordenação de Esportes, Secretaria de Transportes e a Secretaria de Saúde que mais uma vez cedeu a ambulancia com equipe de primeiros socorros para o ginásio.

Confira as imagens do jogo:
AREC (ALTO DO RODRIGUES) - Líder do grupo B e classificado para a próxima fase da competição
CRUZEIRO (ASSU) - uma boa equipe que ainda busca a classificação

o capitão Henrique (AREC), os árbitros Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz), Lenilson de Lima (CBFS-Macaíba) e o capitão Antonio Marcos (Cruzeiro)

ZIZI (AREC)  - Destaque - mesmo vindo de recuperação, mostrou muita determinação e força de vontade

o Técnico Paulo Monte (Cruzeiro) fazendo um grande trabalho, mostrou educação e competência

sábado, 1 de setembro de 2012

AREC X CRUZEIRO jogo da revanche

Neste Sábado (1°) de setembro, acontece a 7ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012. Destaque para o jogo no Ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues, ás 20:30 horas, envolvendo o AREC x CRUZEIRO  de Assu, encarado como o jogo da Revanche, já que no confronto na cidade de Assu, jogo de ida, o Cruzeiro não tomou conhecimento do AREC e aplicou uma goleada por 5 a 1. Segundo informações da diretoria do AREC, desta vez o clube está mais preparado, conta com todos os seus principais jogadores em condições de jogo, está invicto a quase um ano em casa, e promete fazer um grande jogo. Mesmo, tendo na cidade hoje diversas atrações, como festa da padroeira e manifestações politicas, a diretoria espera contar com um bom público, haja vista que trata-se na atualidade do maior clássico de futsal do vale do Açu, como também, será portoões abertos para este grande duelo.
A Diretoria do AREC.

AREC      X     CRUZEIRO (ASSU)

20:30 horas  -   Ginásio Ivanildo Bezerra - Alto do Rodrigues

AREC (ALTO DO RODRIGUES) - Líder do grupo B

CRUZEIRO (ASSU)

Clássico da Costa Branca na 7ª rodada do Estadual

Macau x Guamaré será um dos destaques da 7ª rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2012. Todos os seis jogos serão disputados na noite deste sábado, 1º de setembro. Em Natal, os dois jogos previstos para o ginásio Nélio Dias – UFRN x União de Goianinha e SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense - e Serra de São Bento – foram transferidos para o ginásio da UFRN. A competição é uma promoção da FNFS - Federação Norte-rio-grandense de Futsal. A rodada completa é a seguinte: em Natal, UFRN x União de Goianinha, e Serra de São Bento x SEA; em Macau, o representante da terra das salinas recebe o Guamaré; em Santana do Matos, o Nordeste Tenço mede forças contra Angicos; em Alto do Rodrigues, a equipe local duela com o Cruzeiro de Assu; e em Pedro Velho, a Fênix enfrenta a AABB/ JK de Currais Novos. 
Fonte: FNFS, adaptado ao Esporte Amador RN