quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AREC repúdia declarações de atletas adversários e vai a FNFS pedir proteção


A Diretoria do AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE) não está gostando nada das declarações de alguns atletas de equipes adversárias, que estão disputando o Campeonato Estadual de Futsal 2012, adulto masculino. Em contatos, com alguns atletas e membros da Diretoria do clube AREC, após os jogos realizados no Ginásio Ivanildo Bezerra, na nossa cidade, ficamos sabendo que alguns atletas da equipe do Macau ao participar do jogo em Alto do Rodrigues, quando perdeu por 1 a 0, saíram dizendo que no jogo da volta diante do AREC em Macau, iriam pegar alguns atletas do AREC, ameaçando em bater nos mesmos. Já no jogo entre AREC x Angicos, em Alto do Rodrigues, onde a equipe angicana perdeu por 2 a 0, aconteceu a mesma coisa, alguns atletas da equipe angicana, também falaram que iriam pegar os atletas da equipe do AREC no jogo da volta em Angicos. Pois, queremos dizer ao torcedor, o desportista, que o histórico da equipe altorodriguense não é de usar a violência, de ficar ameaçando ninguém, tentando tirar vantagem, usando da força, pois, saibam que já mais no futsal de Alto do Rodrigues, desde o clube AREC foi fundado e participa de competições, usou esse recurso para tentar intimidar nenhuma equipe de fora, sempre que vem jogar na nossa cidade, são bem recpcionados, independente do que acontecer lá fora, estamos falando isso, não é que temos medo de jogar fora não, porque temos que ser homem em qualquer lugar, não é só em casa não, até porque a nossa participação em competições não acaba esse ano, o clube está sempre participando de competições, em qualquer lugar que seja. Então estamos colocando essa nota, porque a Diretoria do clube vai tomar  todas as providências possíveis junto a FNFS, como também, ao comando de Policia Civil do Interior, no sentido de dá segurança a delegação do AREC quando jogar nestas cidades, pois, isso está ficando chato, porque está envolvendo atletas de outras equipes, como por exemplo, teve um atleta do Cruzeiro, que falou que iria saber se o atleta Henrique era macho mesmo, para finalizar, só adiantamos que esses atletas é melhor pensar direitinho o que fala e o que vai fazer, pois os mesmos não joga só o Campeonato Estadual não, eles participam de Campeonatos de Blocos Carnavalescos em toda região, Copa Alto Folia e outros. 
Com a palavra a Diretoria do AREC.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AREC terá força máxima diante do Cruzeiro


AREC "Orgulho Altorodriguense"

O clube AREC de Alto do Rodrigues que tem a frente o comando do técnico Melk dos Santos contará com força máxima, ou seja, terá todos os atletas a disposição para trabalhar visando o importante compromisso diante da boa equipe do Cruzeiro de Assu, no próximo sábado (1°) de setembro, ás 20:30 h. no Ginásio Ivanildo Beezrra, em Alto do Rodrigues. Jogadores como os Pivô Derly (estava viajando), e Alcides (cumprindo suspensão), o ala Zizi que estava se recuperando de um acidente, estão todos liberados para treinar, e a disposição do treinador para o jogo de sábado, como também, o ala Dudinha destaque do jogo passado ao fazer cinco gols, o  fixo Nenem (vice-artilheiro da competição), mais o capitão Henrique e o goleiro Jair serão as armas para o jogo que vale a classificação antecipada. Vale salientar, que o AREC está invicto jogando em casa, a última derrota foi no dia 22 de outubro de 2011, diante da atusal campeã Alecrim/Serra de São Bento, onde perdeu por 3 a 0 pela semifinal do estadual 2011. Então o clube está 100 % jogando em casa, e espera contar com o apoio da torcida para incentivar na busca pela classificação, onde mais uma vez a entrada para o torcedor  é grátis.

OS DESTAQUES E AS ARMAS PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO
DERLY

HENRIQUE
JAIR (goleiro)
DUDINHA
NENEM

Cruzeiro terá desfalques contra o AREC

Marcos Peixoto é dúvida para o jogo contra o AREC no próximo sábado.
O Cruzeiro de Assu terá no próximo sábado(01/09) um jogo difícil contra o AREC do Alto do Rodrigues na casa do adversário, o jogo é válido pela segunda rodada do returno do campeonato estadual de futsal 2012. Além da dificuldade de enfrentar o líder do grupo, o técnico Cruzeirense Paulo Monte terá mais outra dor de cabeça com relação a formação do time, já que Thiago Moral suspenso por cartão não joga, e Marcos Peixoto por contusão é dúvida.
Thiago suspenso por cartão não joga em Alto do Rodrigues
Texto e Imagem: L. Filho 
 
Fonte: Blog Tatutom Sports

domingo, 26 de agosto de 2012

AREC goleia Santana do Matos e permanece firme na liderança do grupo B

Na noite de Sábado (25) o AREC do Alto do Rodrigues abriu a 6ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012, adulto masculino, jogando em casa, especialmente no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, onde não tomou conhecimento da equipe do Nordeste/Tenço de Santana do Matos, e aplicou uma goleada de 8 a 2, onde mais uma vez a equipe fez uma grande partida, com destaque para o ala Dudinha (AREC) que marcou cinco gols, Nenem marcou 2 e o goleiro Jair fechou a goleada. A arbitragem foi considerada boa, onde os árbitros Diogo Luiz (Natal) e José Fábio (Assu), tendo como anotador/cronometrista Edimar Marinho (Carnaubais), todos da FNFS, fizeram um ótimo trabalho. Com o resultado, o AREC soma 15 pontos ganhos, estando 100% de aproveitamento em casa, e permanecendo na liderança do grupo B da competição. O seu próximo compromisso é no Sábado (1°) de setembro, diante da boa equipe do Cruzeiro de Assu, jogando mais uma vez em casa. A Diretoria do AREC agradeçe a todos os atletas, comissão técnica, torcedores, e a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues pelo bom trabalho desenvolvido e apoio a equipe.

Ficha Técnica do jogo:

AREC 08  X  02  NORDESTE/TENÇO (Santana do Matos)
Gols: Dudinha 5, Nenem 2 e Jair 1 (AREC); Dalisson e Raimundo Macedo (DD) (Santana do Matos).
Cartões Amarelos: Fabinho e Dudinha (AREC); Francinaldo (Santana do Matos).

O AREC jogou e venceu com: Jair, Alisson, Nenem, Henrique e Fabinho, ainda jogaram: Emerson, Didil, Dudinha, Nael, Eduardo e Manola. Técnico: Melk dos Santos.

O Nordeste/Tenço (Santana do Matos) jogou e perdeu com: Joailson, Everton, Raimundo Macedo, Francinaldo e Gracileno, ainda jogaram: Anderson, Romário e Dalisson. Técnico: Wagner Alexandre.

Confira as imagens do jogo:

AREC (ALTO DO RODRIGUES) - Líder do Grupo B

NORDESTE/TENÇO (SANTANA DO MATOS)

O capitão Henrique (AREC), os árbitros José Fábio (FNFS-Assu), Diogo Luiz (FNFS-Natal) e o capitão Raimundo Macedo "DD" (Nordeste/Tenço/Santana do Matos).


Diogo Luiz (Natal), Edimar Marinho (anotador-Carnaubais) e José Fábio (Assu) todos da FNFS.


DUDINHA (AREC) - destaque do jogo, marcou cinco gols

NENEM (AREC) - marcou dois gols, e já é artilheiro da equipe com seis gols

WAGNER ALEXANDRE (TÉCNICO) DE SANTANA DO MATOS, um velho conhecido do Futsal, esse jogou muito ao lado de Pedro Nilson

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estadual de Futsal: AREC X SANTANA DO MATOS

AREC (ALTO DO RODRIGUES)





NORDESTE/TENÇO (SANTANA DO MATOS)

Neste SÁBADO (25) tem a 6ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012 - Adulto Masculino.

AREC   X    SANTANA DO MATOS

Local: Ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues.
Horas: 20:30 h.

Entrada: GRÁTIS.

PRESTIGIE.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estadual de Futsal 2012: Alecrim/Serra de São Bento, Angicos e AREC, são fortes candidatos ao título de campeão do RN

DEU NO BLOG Esporte Amador RN

Por falar em Alto do Rodrigues, jogando em seus domínios, o AREC fez a alegria de sua torcida ao derrotar a forte equipe de Angicos por 2 a 0. As duas agremiações, juntamente com Serra de São Bento são fortes candidatas ao título de campeã do Rio Grande do Norte.

De acordo com a FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal -, a tabela do returno do Estadual, será divulgada nesta terça-feira, 21.
 
Por Manoel Cirilo, do Esporte Amador do RN

Torneio de Basquete em Porto do Mangue: Equipes do Alto do Rodrigues se dão bem

No último sábado (18), aconteceu um Quadrangular de Basquete Masculino na cidade de Porto do Mangue,  onde participaram as equipes de Porto do Mangue, Carnaubais e 02 equipes do Alto do Rodrigues. O 1° jogo foi o time de Preto do Alto do Rodrigues contra o time de Carnaubais -  NBAR 40 x 21 Carnaubais, o 2° jogo foi Vapor (NBAR) contra o time de Porto do Mangue - VAPOR (NBAR) 48 x 20 Porto do mangue, a final foi feita com os dois times de Alto do Rodrigues VAPOR(NBAR) 20 x 19 NBAR (Escolinha).

Campeão: VAPOR (NBAR) de Alto do Rodrigues,
Vice-Campeão: NBAR (Escolinha) de Alto do Rodrigues.
 
VAPOR (NBAR) - ALTO DO RODRIGUES - CAMPEÃO

NBAR (ESCOLINHA) - ALTO DO RODRIGUES - VICE-CAMPEÃO

CARNAUBAIS

PORTO DO MANGUE
Obs: a premiação era Troféu e R$ 80,00 para o campeão, e Troféu e R$ 40,00 para o  vice-campeão. 
       Só recebemos o dinheiro, os troféus vai ser entregue segunda dia 20/08.
 
 Fonte: LEONY GUIMARÃES
 
 

 
 
 
 
 
 

Estadual de Futsal: Angicos reclama da arbitragem


Interessante, a equipe de Angicos ao ser derrotada no último sábado em Alto do Rodrigues, só faltou dizer que quem fez os gols da partida foi a arbitragem, pois colocou no seu blog, que a aconteceu muitos erros da arbitragem, tanto dos árbitros, quanto da mesa, e que foi uma arbitragem caseira. Vejam só, os árbitros foram de Mossoró (Marcos Antonio) e de Pendências (Wanderley Faustino), já o mesário de Assu (Miguel Carlos), pois esses árbitros são da FNFS e trabalham em tudo quanto é competições no RN. Realmente a arbitragem escalada para esse jogo era de Natal, infelizmente o carro que vinha com os mesmo quebrou, e tiverem que ser substituídos, e nem um momento a Diretoria do AREC pressionou a arbitragem, pois não é de costume fazer isso, é tanto que perdemos uma semifinal de estadual jogando em casa, no ano passado. O que eu vi foi um jogo muito disputado, inclusive com o segundo tempo com 33 minutos corridos, o jogador expulso de Angicos, agrediu o atleta do AREC após o apito final da partida, e em alguns momentos ve atletas da equipe angicana usando muito o cotuvelo, em jogadas desleal, também, não vou dizer que os nossos atletas são santo não, pois fizeram muitas faltas, e foram punidos com vários cartões amarelos, mas não agredimos nenhum atleta de Angicos, agora querer colocar a culpa na arbitragem, assim, teriamos colocados a culpa na arbitragem no jogo em que levamos uma sonora goleada em Assu diante do Cruzeiro. Portanto, se quizerem tirar a dúvida do que estou colocando, tenho as imagens do jogo em Alto do Rodrigues. Outra coisa, também, nunca ameaçamos atletas de equipes adversárias, pois podemos ser uma equipe ainda amadora, mas temos o maior respeito por todos que fazem o esporte acontecer neste estado, não a violência.
Diretoria do AREC.

domingo, 19 de agosto de 2012

Macau é vice-campeã da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino

Macau é vice-campeã da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino e garante o RN na Divisão Especial da categoria em 2013. Na decisão deste domingo, a equipe representante do RN no torneio nacional perdeu (7 x 3) para o Asdericel (RO).
Fonte: Futsal do RN

Estadual 2012 - AREC vence Angicos e assume a liderança do grupo B

Na noite de sábado (18) o AREC de Alto do Rodrigues quebrou a invencibilidade da equipe de ANGICOS, vencendo por 2 a 0, e assumiu a liderança do Grupo B  do Campeonato Estadual de Futsal 2012. O jogo foi válido pela 5ª rodada, encerrando a 1ª fase do turno, no próximo final de semana começa o returno.

O JOGO
Era um dos jogos mais esperados até agora, até porque a equipe do São Gonçalo/Angicos, da cidade de Angicos vinha de quatro vitórias, 100% na competição, já sendo considerada como uma das favoritas ao título. Mas na verdade a equipe do AREC já provou que é muito forte jogando dentro dos seus dominios, e mais uma vez jogou muito, principalmente no segundo tempo. No primeiro tempo, a equipe jogou muito atráz, só esperando a equipe angicana, que perdeu algumas chances de gols e foi melhor no primeiro tempo. Aí veio o segundo tempo, o técnico Melk dos Santos, teve uma boa conversa no intervalo, e o time voltou outro, tomando a iniciativa do jogo, implantando uma forte marcação, e dominado a partida, onde logo aos 3 minutos marcou o gol com o ala Nenem, e aos 18 minutos com o capitão Henrique fechando o placar em 2 a 0, com o resultado o AREC assumiu a liderança do grupo com 12 pontos, juntamente com Angicos que também tem 12, mais perde no critério ténico. No final do jogo aconteceu algumas cenas lamentável, digo lamentável, porque nunca aconteceu em nenhum jogo de Campeonato Estadual no Alto do Rodrigues, já que após o árbitro encerrar a partida, um atleta da equipe angicana foi expulso e gerou um tumulto que quase provocava uma grande confusão, mas tudo foi contornado, só ficou chato porque alguns atletas da equipe de Angicos ameaçaram os atletas do AREC dizendo que iriam pegar os mesmos no jogo da volta, em Angicos. A Diretoria do AREC vai tomar as devidas providências junto a FNFS para que nada aconteça, pois já fomos ameaçados em jogos fora de casa, mas nunca fizemos nada no jogo em casa, muito pelo contrário, fizemos questão de receber os nossos adversários muito bom, se quizerem saber que a Diretoria do clube está falando a verdade é procurar saber junto a FNFS e aos árbitros que já trabalharam em Alto do Rodrigues. Mas, acredito que tudo vai acabar bem, até porque Angicos que tem uma excelenete equipe, e não vai querer manchar o nome da cidade.

FICHA TÉCNICA

AREC  02  X  00  SÃO GONÇALO / ANGICOS
Gols: Nenem e Henrique.
Cartão Amarelo: Jair, Alcides, Henrique e Luciano (AREC); Jully(Vasconcellos) e Antonio Alves (ANGICOS).
Cartão Vermelho: Kekel (Angicos).
Arbitragem: Wanderley Faustino (FNFS - Pendências) e Marcos Antonio (FNFS-Mossoró), anotador / cronometrista Miguel Carlos (FNFS- Assu). A arbitragem considerada boa.
Renda: R$ 59,00 , para um Público Pagante de 28 torcedores. Público total de 80 pessoas.

O AREC jogou e venceu com Jair, Henrique, Nenem, Didil e Derly, ainda jogaram Alcides, Bracinho, Fabinho e Alisson. Técnico: Melk dos Santos.

O São Gonçalo/Angicos jogou e perdeu com Fanfam, Beto, Sandro, Kekel e Nunna, ainda jogaram Vasconcellos, Djifran e Eduardo. Técnico: Welington Paulino.
A Diretoria do AREC agradeçe a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde por mandar a ambulância com serviços de primeiros socorros para o Ginásio, a Secretaria de Transportes e a Secretaria de Educação. Como também, a todos os atletas e comissão técnica pelo grande trabalho que vem desenvolvendo a frente da equipe.

Confira as imagens do jogo:
AREC de Alto do Rodrigues - Líder do Grupo B

SÃO GONÇALO/ANGICOS de Angicos

o capitão Henrique (AREC), os árbitros Marcos Antonio (FNFS-Mossoró) e Wanderley Faustino (FNFS- Pendências) e o capitão Beto Show (São Gonçalo/Angicos)

HENRIQUE (AREC) marcou  o segundo gol

NENEM (AREC) marcou o primeiro gol


NUNNA (São Gonçalo/Angicos) destaque da equipe

VASCONCELLOS (São Gonçalo/Angicos) destaque da equipe

LANCHE após o jogo no Trayller de Decentes Lanches, curtindo o vídeo do jogo no Super Telão

Comissão Técnica - José (Auxiliar-técnico), Melk dos Santos (Técnico), Canindé Tomaz (Diretor do AREC) e Ciléa Caetano (Coordenadora de Esportes do municipio)

Atletas do AREC lanchando após o jogo

atletas assistindo o vídeo da grande vitória diante de Angicos
                 

sábado, 18 de agosto de 2012

É hoje: AREC X ANGICOS



A Diretoria do AREC convida toda a torcida para prestigiar o jogão de futsal, logo mais, precisamente ás 20:30 horas, diante da boa equipe de Angicos, antes terá um jogo preliminar, entre a garotada do futsal fraldinha da Escolinha Visão do Futuro X Escolinha Bekinho 10, ás 19:30 horas. O Ingresso custará R$ 2,00 (preço único). Depois do jogo, a Delegação do AREC fazerá um lanche no Trailler de Decentes Lanches, assistindo o vídeo do jogo, no super telão, o Trailler fica localizado na Avenida Angelo Varela, enfrente a Batista Esporte.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campeonato Estadual de Futsal: AREC enfrenta Angicos de olho na liderança

 DUELO DE LÍDER E VICE-LÍDER
               

No próximo Sábado (18) o AREC de Alto do Rodrigues tem um jogo bastante dificil diante da boa  equipe de ANGICOS que está invicta e lidera a Chave "B" com 12 pontos, e conta com atletas já conhecido do torcedor Altorodriguense e região. Só que o jogo é no Ginásio Ivanildo Bezerra, casa do AREC, que no ano de 2011, só perdeu dois jogos, jogando em casa, inclusive um jogo foi para o atual campeão, Serra de São Bento, e o outro foi num amistoso diante daquela forte equipe do Cruzeiro de Assu. Neste ano ainda não perdeu dentro de casa. Então, é a vez do torcedor comparecer em grande número, dar o apoio que foi dado no ano passado, incentivando a equipe rumo a uma grande vitória. Sabemos que temos que respeitar o nosso adversário, mas temos a obrigação de fazer uma grande partida e conseguir os três pontos que nos dar a liderança da chave "B" na competição. Marque na sua agenda o compromisso para sábado:

20:30 horas - AREC   X     ANGICOS

Ingresso: R$ 2,00 (preço único)

Na Preliminar: 19:30 horas - FUTSAL FRALDINHA.
Apoio: Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues
     Secretaria de Educação / Departamento de  Esportes / Secretaria de Transportes / Secretaria de Saúde.