sábado, 29 de dezembro de 2012

Futsal: FNFS em noite de homenagens

 
É o reconhecimento pelos relevantes
serviços prestados ao futsal do RN
 
Na noite da última Quinta-feira (27), a Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) reuniu atletas, técnicos, dirigentes esportivos, e várias autoridades e personalidades deste esporte que tanto encanta e apaixona. Equipes do Alecrim de Serra de São Bento (adulto masculino) e Seleção de Carnaubais Feminina foram os grandes premiados da noite, mas as equipes do Macau/CES Feminino, AABB, e outras também foram premiadas. Também, queremos destacar as homenagens feitas a alguns dirigentes que prestaram relevantes serviços ao futsal Norteriograndense, como o Chico de Erasmo Prefeito de Serra de São Bento, Nildemes Antunes, Joacy Bastos (Secretário de Esportes do Estado), e tantos outros. Participaram dessa bonita festa do futsal do RN, o Secretário de Esporte de Natal Joacy Bastos, o Vice-Presidente da FNFS Ideraldo, o Prefeito de Serra de São Bento Chico de Erasmo, o Técnico do América de Natal Futsal - Arthuzinho, um dos maiores jogadores de futsal o ex-atleta do ABC - Denis, Nildemes Antunes (ex-árbitro), reporter da Inter TV Cabugi, Jornalista do Jornal Tribuna do Norte, o técnico mais vencedor de 2012 - Udenis, o dirigente de Carnaubais Nicolau Cavalcante, o dirigente de Areia Branca Julio Cesar, o Sr. Carmesio, Charles Eliont e o grande Clovis Gomes, dirigentes da FNFS, e tantos outros, estavam presentes na grande festa do futsal potiguar.
Na ocasião, também foi homenegeado o Dirigente do AREC de Alto do Rodrigues CANINDÉ TOMAZ (foto) pelos relevantes serviços prestados ao Futsal Norteriograndense, onde recebeu uma bonita comenda das mãos do Secretário de Esportes do Estado, o Sr. Joacy Bastos. Quero agradecer ao Presidente da FNFS, o Sr. Clovis Gomes, o homem que revolucionou o futsal do estado, pela homenagem, já que isto é o reconhecimento de tantos anos de trabalho e dedicação ao esporte do municipio de Alto do Rodrigues. como também, ao esporte do RN, pois fazer esporte amador, é uma luta incansável, são muitas as dificuldades, os desafios são constantes, mas mesmo assim, nunca desistimos de fazer algo tão prazeroso que é fazer esporte, onde há dois anos tenho feito um trabalho de grande importância a frente do AREC Futsal, onde conseguimos colocar o clube entre os melhores do estado, já que em 2011, o AREC ficou com a 4ª colocação no Campeonato Estadual (Norteriograndense), ficamos em 5° no Assu Open, neste ano ficamos em 3° lugar no Estadual, além das participações com destaque no Open Recife e na Copa Inter TV Cabugy. Quero agradecer aos atletas, Comissão Técnica e Dirigentes dessa familia AREC. E o meu muito obrigado ao Presidente Clóvis Gomes por proporcionar essa alegria e saber que tem pessoas tão importante no esporte do RN que reconhece o meu trabalho. Muito obrigado!!! 
 
Confira a lista dos melhores do ano no futsal:
Craque do ano: Felipe Magrão (Alecrim/Serra de São Bento)
Destaque: Anderson (Alecrim/Serra de São Bento)
Técnico: Udenis (Alecrim/Serra de São Bento)
Árbitro: Lenilson Lima
 
Confira as imagens da grande festa na AABB, que ficou completamente lotada:
o Secretário de Esporte do RN Joacy Bastos entregando uma Comenda ao Dirigente de Futsal Canindé Tomaz (AREC) e o Presidente da FNFS Clovis Gomes


Premiação para os campeões de futsal de 2012

Autoridades que estavam presentes a mesa na grande noite do futsal potiguar na AABB
O Dirigente de Alto do Rodrigues Canindé Tomaz entregando a premiação a equipe de futsal feminina de Natal
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário