domingo, 23 de dezembro de 2012

Alto do Rodrigues é o campeão do NBI em Ipanguaçu



Sel. de Basquete do Alto do Rodrigues - Campeão
Dentro da programação de 64 anos de emancipação a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Esporte esteve apoiando o campeonato de Basquete Ipanguaçu – NBI que aconteceu no Ginásio de Esportes durante todo o dia de sábado(22). Diversas equipes de cidades do estado participaram do campeonato.
 
 
SADE ( Mossoró) Vice Campeão
 
A grande final aconteceu entre as equipes das cidades de Alto do Rodrigues e Mossoró, a equipe do Alto levou a melhor e venceu o campeonato, ficando assim o Mossoró com o troféu de vice.
Fonte: Blog Ipanguaçu do Bem
 
Nota do Blog: Parabéns a Secretaria de Esporte de Ipanguaçu pelo evento, e parabéns a Leony (da equipe de Alto do Rodrigues) por grande contribuição ao Basquete de Alto do Rodrigues, coroando o ano com esse título tão importante para a continuidade do basquete altorodriguense. Para finalizar, parabéns ao municipio de Ipanguaçu pelo seu aniversário, ao prefeito por investir no esporte.
Canindé Tomaz (Blogueiro e Diretor de Esporte do AREC)

Um comentário:

  1. Obrigado Canindé Tomaz pelas palavras, quero agradecer a você também que ajudou pra o basquete do alto chegar onde estamos hoje !!!!!!

    ResponderExcluir