domingo, 23 de dezembro de 2012

Amistoso de Futebol: GTO de Macau inaugura uniforme e presta homenagem

Equipe da Policia (GTO) de Macau, reforçada do ex-goleiro profissional Melk
 
No sábado (22) o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues recebeu uma partida de futebol envolvendo equipes de Macau e Alto do Rodrigues. Na oportunidade, aconteceu a inauguração do uniforme do GTO de Macau, que por sinal ficou muito bonito, e que foi doado pela Prefeitura de Alto do Rodrigues. O jogo foi entre as equipes da Policia (GTO) de Macau X Equipe da Academia de Apolo  de Alto do Rodrigues, o resultado foi 4 a 1 para o GTO. O Amistoso serviu também para prestar uma homenagem ao cabo Fonseca (in memoriam) e também como confraternização dos policias  que trabalham nesta aréa. Parabéns a todos que participaram deste evento, especialmente, ao policial Jackson que mesmo trabalhando muito na aréa policial, reserva um tempinho para a prática esportiva. Valeu amigo Jackson!

Homenagem
AO Cabo Fonseca

Vítima de um acidente de moto nas proximidades do trevo de Macau, o Cabo Fonseca (in memorian) foi homenageado em uma partida de futebol no estádio Abelardão.
Parabéns ao Jackson e aos idealizadores desse evento que prestaram homenagem para um grande homem, pai, esposo, filho e um policial que cumpriu tudo que lhe foi designado, Cabo Fonseca.
 
Crédito da matéria Homenagem e foto do Cabo Fonseca: Altonoticias10

Nenhum comentário:

Postar um comentário