quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sábado de Quartas de final no Estadual Adulto Masculino


Depois de 15 dias de recesso, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal dá a largada às quartas-de-final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. Todos os jogos serão disputados na noite deste sábado (13/10) em quatro cidades do RN.
 Favorito ao título, o invicto Alecrim/Serra de São Bento vai até Santana dos Matos encarar a equipe do Nordeste/Tenço. Expectativa de casa cheia. Representante do RN na Liga Nordeste, o Alecrim/Serra de São Bento espera conseguir um bom resultado fora de casa para definir à vaga nas semifinais do Estadual em casa no próximo fim de semana.

Clóvis Gomes, presidente da FNFS, diz que a expectativa é de casa cheia para os quatro jogos. “Se na fase de classificação os ginásios eram cheios em todas rodadas, imagina agora na reta final. Agora, todo jogo é uma decisão e a tendência é de ginásio lotado a cada jogo”, profetisa o dirigente, que faz questão de ressaltar o nível técnico das equipes.

 “O futsal do interior evoluiu muito com a interiorização proporcionada pela Federação. As equipes estão cada vez mais competitivas. Uma prova foi o excelente nível técnico apresentado na primeira fase. Agora, só vai ter jogão”, comemora Clóvis Gomes.


TABELA

CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE ADULTO MASCULINO 2012
QUARTAS E FINAIS - JOGOS DE IDA – 13 de outubro de 2012

NORDESTE / TENÇO (SANTANA DO MATOS) X ALECRIM/SSB (SERRA DE SÃO BENTO)
ARBITRAGEM: EDUARDO MARINHO / ROBERTO ESTEVAM / ANA MORAIS

MACAU X UNIÃO (GOIANINHA)
ARBITRAGEM: CHARLES ELIONT / JOÃO BATISTA / RICARDO LUÍS

AABB/JK (CURRAIS NOVOS) X SÃO GONÇALO/ANGICOS
ARBITRAGEM: MICHELON LUIZ / ANTONIO MARMO / CARMÉSIO CABRAL

AAPP/SEA (NATAL) X AREC (ALTO DO RODRIGUES)
ARBITRAGEM: GIANFRANKLIN DANTAS / MAIR SOARES / ERIKA KARLA

Fonte: Futsal do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário