sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rodada define semifinalistas do Campeonato Norte-rio-grandense



Os jogos de volta das quartas-de-final vão definir, neste sábado (20), os quatro semifinalistas do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. E com a falência dos clubes da capital, a festa é toda no interior. Serra de São Bento, Baía Formosa, Alto do Rodrigues e Angicos vão sediar o que há de melhor no futsal potiguar atualmente.


Nos jogos de ida, o destaque foi para a goleada do São Gonçalo/Angicos, fora de casa, em Tenente Laurentino, diante da AABB/JK (Currais Novos): 8 x 4. O time do Alto do Rodrigues também não tomou conhecimento do anfitrião AAPP/SEA e abriu uma grande vantagem na luta por uma vaga nas semifinais: 4 x 0, em pleno ginásio Nélio Dias, em Natal.

Invicto até a fase de “mata-mata”, o Alecrim/Serra de São Bento, representante potiguar na Liga do Nordeste 2012, terá que dar o troco no Nordeste/Tenço se quiser continuar na briga pelo título. No jogo de ida, os donos da casa aproveitaram o mando de quadra e
quebraram a invencibilidade do adversário: 3 x 1. O único empate da rodada passada aconteceu entre Macau e União (Goiainha), em Macau: 3 x 3. Na volta, o União, que foi punido pelo TJD da FNFS e não pode jogar em Goianinha, vai mandar seu jogo em Baía Formosa.

QUARTAS-DE-FINAL DO CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE ADULTO MASCULINO
13/10 – JOGOS DE VOLTA
21h – Serra de São Bento – Alecrim/Serra de São Bento x Nordeste/Tenço
20:30 h – Alto do Rodrigues - Alto do Rodrigues EC x AAPP/SEA
21h – Baía Formosa – União (Goianinha) x Macau
21h – Angicos – São Gonçalo/Angicos x AABB/JK (Currais Novos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário