quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Definida a data da fase final dos JERNs 2012!!!!

Concluída as fases regionais quando são definidos os representantes, por modalidade, de cada setor da Diretoria Regional de Educação e Desporto (Dired), a fase final dos JERNs - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - já tem data para acontecer. Como sempre a fase é disputada em Natal, e de acordo com anúncio feito pela coordenação dos jogos, esta será realizada entre os dias 11 e 22 no mês de outubro.
Nas 12 regionais da fase classificatória foram reunidos nas disputas algo em torno dos 30 mil atletas e, apesar do afunilamento, ou seja, quando apenas os campeões das regionais vão à final, ainda estarão em Natal mais de 13 mil estudantes. São representantes de escolas públicas como também privadas que se enfrentarão em diversas modalidades como futsal, voleibol, hipismo, natação, futebol, tênis, handebol e até uma gincana cultural.
A exemplo do que aconteceu nas regionais de Santa Cruz, Currais Novos e Pau dos Ferros, a cidade de Mossoró também estará presente com os representantes locais, além daquelas cidades que integram a 12ª Dired. As equipes que vão disputar a fase final em Natal intensificam seus treinos e buscam apoio para viabilizar a viagem e estada na capital.
Fonte: O Mossoroense via blog esporte amador rn / Blog do Gian

Nenhum comentário:

Postar um comentário