domingo, 14 de outubro de 2012

AREC goleia o AAPP/SEA e dá um passe importante para a semifinal

Na noite de sábado (13) o AREC de Alto do Rodrigues foi a capital do estado, onde jogou diante do AAPP/SEA, o único representante de Natal na fase Quartas de finais, jogo de ida, do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. O jogo aconteceu no Ginásio Nélio Dias, onde sabiamos das dificuldades que iria encontrar, devido a quadra de jogo ter dimensões oficiais, diferente da quadra que o clube treina, que tem dimensões inferiores, mas mesmo assim, depois de um primeiro tempo, muito igual, onde a equipe do SEA deu trabalho, jogando bem, onde terminou empatado em 0 a 0, no segundo tempo, a equipe do AREC começou eletrizante, sufocando o adversário, e logo aos 2' e 49" abriu o marcador numa bela jogada de Henrique deixou Nenem apto a marcar o primeiro gol, aos 5' e 12" voltou a marcar com Dudinha, a partir daí o AREC tomou conta das ações do jogo, e faltando seis minutos, a equipe do SEA colocou o goleiro linha e o AREC aproveitou a situação fazendo 3 a 0 com o artilheiro da equipe Nenem aos 14' e 35", fechando a goleada o estreiante Leão marcou aos 18' e 46", placar final AAPP/SEA 0 X 4 AREC. O ala Dudinha (AREC) recebeu o 3° cartão amarelo e está fora do próximo jogo do clube. Parabéns a todos os atletas do Arec que fizeram um grande jogo, como também, queremos parabenizar a boa e jovem equipe do SEA que fizeram uma boa partida, especialmente ao seu treinador Alison, um batalhador incansável pelo clube.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), no Ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues.

Ficha Técnica do Jogo:

AAPP/SEA  0  X  4  AREC
Gols: Nenem 2, Dudinha e Leão.
Cartões Amarelos: Henrique, Alisson e Dudinha (AREC).
Arbitragem:Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz) e Mair Soares (FNFS-Parnamirim), anotadora cronometrista Erika Karla (FNFS-Mossoró), arbitragem considerada boa.

O AAPP/SEA jogou e perdeu com Lucas, Paulo Raphael, John Elton, François e Wilton, ainda jogaram Ronni Erbergson, Mateus, Deiverson, Eder, Wescley e Hallison. Técnico: Alison Lene.

O AREC jogou e ganhou com Jair, Alisson, Nenem, Dudinha e Henrique, ainda jogaram Leão, Zila, Derly, Alcides e Nael. Técnico: José de Arimatéia (interino), já que Melk cumpre suspensão.

Outros Resultados:
Em Macau, Macau 03 X 03 União de Goianinha.
Em Santana do Matos: Nordeste/Tenço 03 X 01 Alecrim/Serra de São Bento.
Em Tenente Laurentino: AABB (Currais Novos) 04 X 08 São Gonçalo/Angicos

Confira as imagens do jogo AREC x AAPP/SEA:
AREC (ALTO DO RODRIGUES)

AAPP / SEA (NATAL)
 
o capitão Lucas Eduardo (SEA), os árbitros Mair Soares (FNFS-Parnamirim), Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz) e o capitão Henrique (AREC)

o fixo LEÃO (AREC), estreante com gol

Delegação do AREC jantando após jogo na Pizzaria Bari Palesi, em Natal
 
Atletas, Comissão Técnica, Diretoria e torcedores jantando na Pizzaria BARI PALESI
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário