sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AREC apresenta reforços



O AREC de Alto do Rodrigues apresentou quatro atletas que irão  reforçar a equipe na próxima fase do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. A Diretoria do clube que tem a frente Canindé Tomaz, contratou atletas com experiência e que suprirão algumas deficiências na equipe que conquistou o 1° lugar na fase classificatória do campeonato, que agora tem a missão de ir mais longe no certame estadual desse ano, já que no ano passado ficou com a 4ª colocação. Mesmo tendo uma equipe bem treinada pelo ex-goleiro profissional Melk dos Santos, era carente em alguns setores da equipe, onde sabiamos que necessitava de alguns reforços, e com o apoio da Prefeitura Municipal / Secretaria de Educação e Cultura e Desporto de Alto do Rodrigues, contratamos os atletas, para a disputa das Quartas-de-finais que começarão no próximo dia 13 deste mês, onde o AREC enfrentará o SEA de Natal no Ginásio Nélio Dias, na capital do estado, no jogo de ida da fase eliminatória, o jogo da volta acontece no dia 20, no ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues.
 
Atetas contratados:
 
SILVINO MARTINS (Leão), 33 anos de idade, Posição Fixo, com passagem por São Gonçalo / Angicos, destaque do Alto Folia Open 2012.
o fixo LEÃO


HERIK MURIEL (Dedé), 26 anos de idade, Posição Ala, atleta diblador e veloz, com passagem pela Seleção de Mulungú, destaque do Alto Folia Open 2012.
 
 o ala DEDÉ
 


BRUNO RAFAEL (Zila), 25 anos de idade, Posição Ala, com passagem pelo Macau e Seleção de Pendêencias, destaque do AREC no Campeonato Norte-Riograndense de 2012
o ala ZILA (foto no vestiário em Serra de São Bento)
 
EDNARDO DA SILVA (Nardinho), 26 anos de idade, Posição Goleiro, destaque do AREC no Campeonato Norte-Riograndense de Futsal 2012.
o goleiro NARDINHO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário