sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AFAGU/RUSSAS desiste de disputar a Taça Brasil

Afagu/Russas campeão cearense de 2011
Uma triste notícia para o Futsal Cearense foi dada na última Terça Feira. Em reunião entre o Prefeito Municipal, representantes da empresa patrocinadora e Diretores da equipe foi decidido que a equipe não irá disputar a Taça Brasil na cidade de Joinville/SC, vaga a qual conquistou após o título Estadual de 2011.

"Umbilicalmente" ligado à Administração Municipal assim como a maioria das equipes do Estado o Afagu/Russas encerra novamente mais um cliclo de atividades como já havia acontecido no Ano de 2007, curiosamente após conquistar a Liga Nordeste.O outro patrocinador que dá nome à equipe é comandado também pelo atual Prefeito Municipal que encerrará seu mandado ao final do ano e não conseguiu eleger seu sucessor.

E as perspectivas são obscuras para a continuidade da equipe pois notícias vindas da imprensa Russana dão conta de que o sucessor do atual Prefeito, e oposicionista, não dará subsídios à manutenção da equipe.

A indicação da vaga cearense deverá recair sobre a equipe de Alto Santo, atual Vice Campeão Estadual, embora o Horizonte tenha se manifestado a respeito de interesse em ter a vaga.

Fonte: Ricardo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário