quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEA bate Fênix e vai às quartas de finais

Com um gol de Elton no finalzinho do primeiro tempo, a SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – bateu a Fênix de Pedro Velho por 1 a 0 e conseguiu avançar nas quartas de finais do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2012, promovido pela FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal. O confronto ocorreu na noite de sábado, 22, no ginásio Nélio Dias, em Natal.
A princípio esse jogo estava marcado para a cidade de Pedro Velho, uma vez que o mando de quadra era da Fênix. Entretanto, em virtude de o ginásio “O Brasileirão” daquela cidade se encontrar em precárias condições de uso e, em comum acordo entre federação e agremiações, o duelo foi transferido para a capital potiguar. Isso pode ter custado caro para o representante do interior do Estado, pois, até mesmo com um simples empate a Fênix se classificaria.
Com a vitória, a SEA se credenciou a encarar a forte equipe da Arec de Alto do Rodrigues, a qual conseguiu a primeira colocação do grupo B. Antes, porém, o quinteto alviverde do bairro do Alecrim tem pela frente o União de Goianinha, em jogo que não foi concluído na semana passada.
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário