sábado, 8 de setembro de 2012

Por perder mando de quadra, União joga em Natal

O Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino – versão 2012 – tem sequência neste sábado, 8, com a oitava rodada. Em Natal, no ginásio Nélio Dias, os dois representantes da capital potiguar, UFRN e SEA se enfrentam na primeira partida. Neste confronto, apesar dos problemas por que passa no momento, a SEA tenta sua primeira vitória na competição. No segundo, o duelo acontece entre Fênix de Pedro Velho e União de Goianinha.
Alguém pode quere saber o motivo pelo qual as duas equipes interioranas jogam em Natal. É que devido a um “sururu” que ocorreu na cidade de Goianinha, quando da partida entre o União e Serra de São Bento, o União foi punido preventivamente por 30 dias e, em consequência, perdeu o mando de quadra.
Na confusão foram expulsos um diretor, o técnico e dois atletas, todos do União. Aliás, nesta terça-feira, 11, o Tribunal de Justiça Desportiva da FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal – vai se reunir, no sentido de julgar estes e outros que constam da pauta.
Outros jogos
Em Serra de São Bento, o Alecrim tenta manter sua invencibilidade no certame, diante da AABB/JK de Currais Novos. Em Guamaré, a equipe local recebe a visita do Nordeste Tenço de Santana do Matos. Na primeira fase, o Nordeste venceu por W x 0. Macau x Arec de Alto do Rodrigues é outro jogo da rodada. A partida acontece na cidade salineira. Em Assu, teremos um bom duelo entre o Cruzeiro e Angicos. Todos os jogos são à noite.
 
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário