domingo, 2 de setembro de 2012

AREC vence o Cruzeiro de Assu e mantém 100% em casa

Na noite de Sábado (1°) de setembro, o AREC de Alto do Rodrigues jogou pela 7ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012, diante do Cruzeiro de Assu, no Ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues, e na oportunidade fez o seu jogo mais dificil dessa fase do estadual, pois a boa equipe do Cruzeiro jogou muito bem, dando muito trabalho a equipe Altorodriguense. Depois de um primeiro tempo 0 a 0, de um jogo marcado por muita marcação de ambas os lados, veio o segundo tempo, e aí o Cruzeiro foi pra cima do AREC, mostrando ser um time que está muito bem fisicamente, acabou carimbando as traves do time da casa em três oportunidades, mas aí veio a experiência e o bom entrosamento do AREC, que acabou marcando o primeiro gol aos 16 minutos com Braçinho e fazendo 2 a 0 aos 17' e 23" com Dudinha, mas o Cruzeiro não se intimidou e fez o gol de honra aos 18' e 16" com Eric Felipe, que continuou tentando o gol de empate até o final do jogo, mas prevaleceu a forte marcação e aplicação do AREC confirmando ser uma forte equipe jogando em casa, onde está invicta desde o mês de outubro do ano pasado. Com o resultado, o AREC soma 18 pontos, é o líder do grupo B, estando classificado para a segunda fase da competição (4ª de final) de forma antecipada. O próximo adversário do AREC será no próximo sábado em Macau diante da equipe local.

Ficha do Jogo:

AREC (Alto do Rodrigues) 2 X 1 CRUZEIRO (Assu)
Gols: Braçinho e Dudinha (AREC); Eric Felipe (Cruzeiro)
Cartão: nenhum. 
Arbitragem: Lenilsom de Lima (CBFS-Macaiba), Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz), anotadora/cronometrista Vanderléia Varela (FNFS-Macaíba).
Obs: Considerada por todos como uma boa arbitragem, estão de parabéns.

O AREC jogou e venceu com: Jair, Alisson, Henrique, Zizi e Derly, ainda entraram Dudinha, Nenem, Alcides e Braçinho. Técnico: Melk dos Santos.

O CRUZEIRO jogou e perdeu com: Hugo, Rogerio, Eric, Alef e Orlando, ainda entraram Roldão e Adhan, o Antonio Marcos (machucado, só compôs o banco). Técnico: Paulo Monte.
Destaque do jogo:
Todos os atletas do AREC jogaram muito bem, especialmente o ala Zizi que vinha de recuperação de um acidente de moto (praticamente um mês sem jogar) e jogou o tempo quase todo, mostrando muita vontade de ajudar o clube nessa empreitada, ele que defendeu o Macau na Taça Brasil de 2010.

A Diretoria do clube agradeçe a todos os atletas, comissão técnica, torcedores e pesoal de apoio, como também, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Secretaria de Educação/Coordenação de Esportes, Secretaria de Transportes e a Secretaria de Saúde que mais uma vez cedeu a ambulancia com equipe de primeiros socorros para o ginásio.

Confira as imagens do jogo:
AREC (ALTO DO RODRIGUES) - Líder do grupo B e classificado para a próxima fase da competição
CRUZEIRO (ASSU) - uma boa equipe que ainda busca a classificação

o capitão Henrique (AREC), os árbitros Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz), Lenilson de Lima (CBFS-Macaíba) e o capitão Antonio Marcos (Cruzeiro)

ZIZI (AREC)  - Destaque - mesmo vindo de recuperação, mostrou muita determinação e força de vontade

o Técnico Paulo Monte (Cruzeiro) fazendo um grande trabalho, mostrou educação e competência

Nenhum comentário:

Postar um comentário