quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Macau goleia na Taça Brasil de Clubes Sub-17 Feminino

  Foto: Macau goleia na Taça Brasil de Clubes Sub-17 Feminino

Em mais uma apresentação de gala, as meninas do time do Macau goleou (8 x 1), na noite desta terça-feira (14), o Treze (PB) em jogo válido pela segunda rodada da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino – 1ª Divisão (a Série B nacional da categoria se comparado com o Brasileirão de Futebol). Com o resultado, o representante potiguar assumiu a liderança do Grupo A, com 6 pontos e duas vitórias. Nesta quarta-feira (15), às 18h30, Macau enfrenta Assmal (AL). A competição está sendo disputada em João Pessoa/PB.
Em mais uma apresentação de gala, as meninas do time do Macau goleou (8 x 1), na noite desta terça-feira (14), o Treze (PB) em jogo válido pela segunda rodada da Taça Brasil Correios de...
Futsal Sub-17 Feminino – 1ª Divisão (a Série B nacional da categoria se comparado com o Brasileirão de Futebol). Com o resultado, o representante potiguar assumiu a liderança do Grupo A, com 6 pontos e duas vitórias. Nesta quarta-feira (15), às 18h30, Macau enfrenta Assmal (AL). A competição está sendo disputada em João Pessoa/PB.
 
 
 Fonte: Futsal do RN
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário