segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FUTSAL: DIRIGENTES DO AFAGU/RUSSAS EM PROTESTO CONTRA ATITUDE DA FEDERAÇÃO

 

Em contato com nossa reportagem um dos dirigentes do Afagu/Russas, Erivando Lima, manifestou seu inconformismo, em nome de sua equipe, a respeito de um acordo firmado entre as equipes de Mombaça, o próprio Afagu/Russas e a Federação Cearense.

O tal acordo citava que as duas partidas entre as equipes, nesta Segunda Fase, seriam realizadas ambas em nossa capital, para atender aos interesses da emissora de TV que possui os direitos de transmissão de nossa campeonato. Desta forma, ambas abdicariam de jogar em seus domínios.

Tudo bem até a primeira partida, na última Terça Feira, com a vitória do Afagu/Russas por 1x0, onde a equipe Russana abriu mão de seu mando. Mas, eis que ao invés de ratificar o acordo a Federação, conforme o Dirigente Russano Erivando Lima, marcou a partida entre Mombaça x Afagu/Russas para Quinta Feira, sem TV e pior, em Mombaça, às 20:00 h.

Segundo Erivando Lima: " Eles (Federação) agora estão querendo fazer o jogo de volta em Mombaça e se isto acontecer não dá mais para confiar na Federação. Registro o repúdio dos desportistas de Russas com esta forma de comportamento da FCFS. Estamos revoltados com este fato."

Nosso espaço está aberto para a defesa da Federação Cearense de Futsal.

Fonte: Matéria enviada por Ricardo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário