segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AREC vence Macau num jogo bastante equilibrado e emocionante

No último Sábado (04) aconteceu a estréia do AREC Futsal jogando em casa,ou seja, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues. A equipe do AREC vinha de dois jogos atuando fora dos seus dominios, quando tinha vencido Santana dos Matos por 2 a 1, e perdido para o Cruzeiro de Assu por 5 a 1, no pior jogo do clube em Campeonato Estadual (Norteriograndense). Então, era o jogo da reabilitação, onde  o AREC estreava o seu novo uniforme, também tinha a estréia de três atletas, era um jogo para ter casa cheia, como aconteceu em todos os jogos do Norte-Riograndense do ano passado, mas devido a uma movimentação política (comicio) que estava acontecendo na cidade, o público não compareceu, e perdeu de assistir talvés o melhor jogo da rodada, um jogo de muita emoção, marcado por muita garra e determinação do AREC, sem falar na grande rivalidade e provocações que cercam este grande duelo do futsal da região. O AREC estava estreando os atletas Derly (um dos melhores pivô da região), Zizi  (atleta que atuou por Macau na Taça Brasil de 2010) e Dudinha (um jogador de marcação forte e que chuta muito bem).

O JOGO
O jogo foi muito equilibrado do inicio ao fim, quando o AREC fez um primeiro tempo muito bom, tomando a iniciativa do jogo, até que aos 10' e 50" do 1° tempo, marcou o seu gol através do Pivô DERLY (atleta estreante) numa bela jogada que envolveu todo os atletas do AREC. A partir daí, o que se viu foi muita marcação e determinação dos atletas do ARE, principalmente de Henrique e Nenem que marcaram muito. Veio o segundo tempo, e o Macau que tem uma grande equipe, e vinha de duas goleadas frente ao Cruzeiro (4 a 1) e Guamré (5 a 1), partiu para cima do AREC, criando boas jogadas, fazendo com que o goleiro Jair (AREC) fizessem boas defesas, mas não conseguiu furar o bloqueio do clube altorodriguense, que segurou a vitória, chegando aos seis pontos ganhos, ocupando agora a vice liderança da competição, atraz de Angicos que somou nove pontos. A equipe do AREC é patrocinada pela Prefeitura Municipal de alto do Rodrigues através da Secretaria de Educação/Departamento de Esportes, ainda agradecemos a Secretaria de Educação, a Secretaria de Saúde por mandar uma ambulância com equipe de primeiros socorros para o ginásio.

DESTAQUE DO JOGO
Os destaques do jogo foram o goleiro Jair, o ala Alisson  e o pivô Derly (AREC), mas na verdade podemos dizer que todos os atletas do AREC  fizeram uma partida brilhante.

FICHA DO JOGO
AREC  01 X  00  MACAU FC
Gol: Derly aos 10' e 50" do 1° tempo.
Renda: R$ 64,00 para um Público de 32 pagantes.
Público não pagantes: 30 torcedores, Público Total: 62 torcedores.
Cartões amarelos: Didil, Dudinha e Zizi, pelo AREC; Iklebson e Glauber, pelo Macau.
A arbitragem foi de Lenilson Lima (CBFS-Macaíba), Carlos Roberto (FNFS), e Vanderléia Varela (anotadora/cronometrista) todos de Macaíba-RN. Sendo considerada uma boa arbitragem.

O AREC jogou e venceu com Jair, Nenem, Alisson, Henrique e Fabinho. Ainda participaram, Derly, Alcides, Didil, Dudinha, Zizi e Emerson. O técnico foi Melk dos Santos.
O Macau jogo e perdeu com: Moab, Iklebson, Michel, Robertinho e Helber. Ainda jogaram: Madjer, Richardson, Glauber, Venicio,Welkerton e Adriano. Técnico: Gean.

Confira as imagens:
AREC - vice líder, estreando novo uniforme com as cores tradicionais do clube

o capitão Henrique (AREC), o árbitro Lenilson Lima (CBFS), o capitão Helber (Macau) e o árbitro Carlos Roberto (FNFS)

momento do técnico Melk dos Santos com os atletas do AREC no vestiário



Nenhum comentário:

Postar um comentário