domingo, 26 de agosto de 2012

AREC goleia Santana do Matos e permanece firme na liderança do grupo B

Na noite de Sábado (25) o AREC do Alto do Rodrigues abriu a 6ª Rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012, adulto masculino, jogando em casa, especialmente no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, onde não tomou conhecimento da equipe do Nordeste/Tenço de Santana do Matos, e aplicou uma goleada de 8 a 2, onde mais uma vez a equipe fez uma grande partida, com destaque para o ala Dudinha (AREC) que marcou cinco gols, Nenem marcou 2 e o goleiro Jair fechou a goleada. A arbitragem foi considerada boa, onde os árbitros Diogo Luiz (Natal) e José Fábio (Assu), tendo como anotador/cronometrista Edimar Marinho (Carnaubais), todos da FNFS, fizeram um ótimo trabalho. Com o resultado, o AREC soma 15 pontos ganhos, estando 100% de aproveitamento em casa, e permanecendo na liderança do grupo B da competição. O seu próximo compromisso é no Sábado (1°) de setembro, diante da boa equipe do Cruzeiro de Assu, jogando mais uma vez em casa. A Diretoria do AREC agradeçe a todos os atletas, comissão técnica, torcedores, e a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues pelo bom trabalho desenvolvido e apoio a equipe.

Ficha Técnica do jogo:

AREC 08  X  02  NORDESTE/TENÇO (Santana do Matos)
Gols: Dudinha 5, Nenem 2 e Jair 1 (AREC); Dalisson e Raimundo Macedo (DD) (Santana do Matos).
Cartões Amarelos: Fabinho e Dudinha (AREC); Francinaldo (Santana do Matos).

O AREC jogou e venceu com: Jair, Alisson, Nenem, Henrique e Fabinho, ainda jogaram: Emerson, Didil, Dudinha, Nael, Eduardo e Manola. Técnico: Melk dos Santos.

O Nordeste/Tenço (Santana do Matos) jogou e perdeu com: Joailson, Everton, Raimundo Macedo, Francinaldo e Gracileno, ainda jogaram: Anderson, Romário e Dalisson. Técnico: Wagner Alexandre.

Confira as imagens do jogo:

AREC (ALTO DO RODRIGUES) - Líder do Grupo B

NORDESTE/TENÇO (SANTANA DO MATOS)

O capitão Henrique (AREC), os árbitros José Fábio (FNFS-Assu), Diogo Luiz (FNFS-Natal) e o capitão Raimundo Macedo "DD" (Nordeste/Tenço/Santana do Matos).


Diogo Luiz (Natal), Edimar Marinho (anotador-Carnaubais) e José Fábio (Assu) todos da FNFS.


DUDINHA (AREC) - destaque do jogo, marcou cinco gols

NENEM (AREC) - marcou dois gols, e já é artilheiro da equipe com seis gols

WAGNER ALEXANDRE (TÉCNICO) DE SANTANA DO MATOS, um velho conhecido do Futsal, esse jogou muito ao lado de Pedro Nilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário