quinta-feira, 14 de junho de 2012

Walliyson fica mesmo no Cruzeiro

O atacante Wallyson, de fato, ficará emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada. O contrato, que se encerraria em agosto, foi prorrogado e será assinado durante esta semana. O presidente Gilvan de Pinho Tavares disse, há sete dias, que as partes estavam muito próximas de chegarem ao acordo.

Wallyson não foi relacionado para as duas últimas partidas do Cruzeiro por causa do imbróglio. Em entrevista ao Superesportes, nesta terça, o empresário do atleta, Gustavo Arribas, confirmou que o jogador permanecerá e já pode ser relacionado por Celso Roth.

”Estamos fazendo os contratos para assinar e formalizar o acordo, mas já está tudo certo, ele fica até o fim do ano por empréstimo. Até sexta-feira o contrato será assinado, ele já pode ser aproveitado pelo treinador, a permanência é certa”, disse o agente.

Wallyson pertence 50% à empresa HAZ Sport Agency, de o empresário Gustavo Arribas, ligada ao Deportivo Maldonado-URU. Caso seja vendido até dezembro, o Cruzeiro tem 30% do montante, por exposição do jogador. O empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN, detém 10% dos direitos econômicos. Os outros 10% pertencem ao próprio Wallyson.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário