domingo, 24 de junho de 2012

Palmeira conquista Copa RN Sub 15

O time sub 15 do Palmeira de Goianinha foi campeão da Copa RN de Futebol, na manhã de sábado, 22, no Centro de Treinamento das bases do ABC, na capital potiguar. A partida contra o ABC foi decidida nos pênaltis, oportunidade em que time de Goianinha levou a melhor.
O jogo foi bastante equilibrado, com a mistura de talento e raça dos adolescentes. No tempo normal, terminou empatado sem gols. Na prorrogação, o Palmeira abriu o placar com Emerson, ainda no primeiro tempo. Mas o ABC empatou com Iguinho, no segundo tempo. Com o empate, na prorrogação, o jogo foi para os pênaltis.
 
Com a responsabilidade nas costas, os jogadores cobraram os pênaltis e também empataram no placar: três a três. Na segunda etapa da cobrança das penalidades, o Palmeira venceu o ABC por 2 a 1, sagrando-se campeão da copa. Os gols do Verdão do Agreste foram marcados por Euler, Jaedson, João José, Luís Fernandes, Emerson e Elton. Com destaque para as boas defesas do goleiro Diego.
 
O time goianinhense disputou seis jogos e terminou a competição invicto. O elenco é formado pelos garotos que foram campeões da Copa Rubens Guilherme sub 14, disputada em 2010 e 2011.
 
O prefeito Júnior Rocha compareceu ao jogo, incentivou os atletas e afirmou estar muito orgulhoso com a vitória. “Essa conquista é fruto de muito empenho e dedicação de todos que compõem a equipe. Goianinha merece esse respeito no esporte”, afirma.
 
Fonte: Goianinha Comunicação via esporte amador / Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário