quinta-feira, 28 de junho de 2012

Flamengo teria demitido Joel Santana após treino nesta quarta-feira

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Ainda não é oficial, mas o Flamengo pode ter acertado a demissão do técnico Joel Santana (foto abaixo) após treinamento com o elenco nesta quarta-feira. Segundo informações do repórter Sérgio Américo, da Super Rádio Tupi, sua saída será oficializada ainda hoje pelo diretor de futebol e também ídolo da torcida, Zinho. 
A saída do treinador vem sendo especulada nos bastidores desde a derrota do último domingo, para o Grêmio, por 2 a 0. Acontece que, ainda sem um substituto “engatilhado”, os diretores preferem manter o treinador no comando do time. Outro fator que deixa Joel fora da Gávea são os fracassos no Carioca e na Taça Libertadores, onde o clube sequer conseguiu avançar às semifinais e segunda fase, respectivamente.
Sobre os substitutos, quatro nomes surgem com força nos bastidores. Jorge Sampaoli (técnico do Universidad do Chile), Marcelo Oliveira (do Coritiba), Dunga (desempregado) e Adílson Batista (recentemente demito do Atlético-GO). Todos aprovados pela presidente Patrícia Amorim e sua cúpula.
Com nove pontos, o Flamengo aparece na nona colocação do Brasileirão. O próximo confronto do rubro-negro acontece no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, diante do lanterna Atlético-GO.
 
Fonte: Agência Futebol Interior / log SEI Tangará-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário