quinta-feira, 21 de junho de 2012

BOTOFOGO/IMPERIAL É BI - CAMPEÃO CARIOCA DE FUTSAL 2012


O Botafogo conquistou nesta quarta (20), o bicampeonato do Carioca de Futsal. Em jogo realizado no Complexo Miécimo da Silva, o Glorioso derrotou o Fluminense por 1 a 0, e como já havia triunfado no jogo de ida, levou a taça pelo segundo ano consecutivo.

Precisando da vitória para levar a partida para a prorrogação, o Imperial/Fluminense atacou desde o minuto inicial, mas a tranquilidade do Botafogo, comandado pelo técnico Paulo Malafaia, não deu muitas chances ao Tricolor. Ainda na primeira etapa, Pabrio, vice-artilheiro da competição fez o gol da vitória.

O título do Glorioso, em parceria com o Macaé Sports e com a Casa de España foi conquistado de maneira invicta. Na primeira fase, foram sete vitórias e um empate. Já nas quartas de final, vitórias diante do Teresópolis/Comary por 3 a 0 e 6 a 1.

Nas semifinais começaram os clássicos. Diante do Flamengo, duas vitórias com autoridade. No jogo de ida 4 a 2 e na volta, um sonoro 5 a 1. Já na decisão, diante do Imperial/Fluminense, além da vitória na partida de volta por 1 a 0, o Alvinegro fez 3 a 1 na ida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário