quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Craque Bambam em visita a Alto do Rodrigues

o craque Marcos Bambam

Na terça-feira (08) recebemos a visita do craque MARCOS BAMBAM em Alto do Rodrigues. Portanto, tivemos o maior prazer em rever o craque, e poder bater  um papo, aproveitando a visita dele ao Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra Silva, Bambam estava acompanhando o seu irmão Chileno, que também é atleta profissional, já que o atleta Chileno foi contratado pelo AREC, e veio treinar ontem no Ginásio, e aproveitando a visita do Bambam, acabei fazendo uma entrevista para o meu Blog, www.canindetomaz.blogspot.com.

Na oportunidade, perguntei como anda a sua carreira, e o mesmo falou que acabou de jogar o Campeonato Cearense da Primeira Divisão pelo Guarani de Juazeiro-CE, e no momento vai disputar a Segunda Divisão do Cearense pelo Maracanã, da cidade de Maracanaú-CE. Mas, o seu empresário, que também é Agente Fifa, trata-se do Sr. Gilmar Veloz, que também empresaria o atleta Osvaldo, que hoje atua pelo São Paulo, já está vendo uma equipe do futebol brasileiro, de preferência da Série B, para o craque Bambam jogar.  Segundo Bambam, o empresário Gilmar Veloz que detém o passe do mesmo, tem o desejo de no futuro breve, coloca-lo no mercado internacional, ou seja, jogar num clube do  futebol europeu.
Futuro promissor
Analisando a trajetória do Bambam, vi que mesmo ainda sendo um atleta jovem, pois o mesmo, tem apenas 21 anos (natural de Pendências), mas com uma boa bagagem, onde já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro. O inicio da carreira foi no Ferroviário de Mossoró-RN, depois foi para o Fortaleza de Ceará, onde teve uma ótima passagem, que lhe rendeu a transferência para o Internacional de Porto Alegre-RS, não sendo bem aproveitado no time gaúcho, foi para o Vitória da Bahia, depois atuou no Grêmio de Porto Alegre-RS, e por último, estava atuando no Guarani de Juazeiro, desde 2011. Desejamos, sucesso a esse craque de futebol, que ainda vai nos dá muitas alegrias. Tenho certeza, que a cidade de Pendências se orgulha desse exemplo de atleta, que representa a nossa região, Vale do Assu, lá fora.  Agradeço ao Bambam pela entrevista, e que continue assim como você é, humilde, e batalhando pelo seu espaço, pois, com humildade, se consegue vencer fronteiras, e conseguindo seu objetivo.

Canindé Tomaz. (Blogueiro e Desportista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário