sábado, 12 de maio de 2012

A cidade de Pendências realiza o seu Congresso Técnico da Inter TV de Futsal

Wilsom da Conceição (Diretor da comissão de Arbitragem da FNFS), Ronyhermene (Coordenador de esportes de Pendências), Canindé Tomaz (Representante do AREC), Júlio (Representante de Areia Branca),
João Maria (Representante do Macau) e Carmésio Cabral (Diretor Técnico da FNFS)

Hoje (12) pela manhã, membros da FNFS realizou o Congresso Técnico da Etapa da cidade de Pendências, da Copa Inter TV Cabugi de Futsal 2012. O Congresso foi presidido pelo competente Carmésio Carlos Cabral (Diretor Técnico da FNFS) e Wilson da Conceição (Diretor da Comissão de Arbitragem da FNFS) e mais o Sr. Antonio Figueiredo (Acessor de Arbitragem da FNFS) e foi realizado na Coordenadoria de Esportes de Pendências. Na oportunidade participaram os representantes das equipes de Areia Branca, o Sr. Júlio, o representante da Seleção de Macau, João Maria, e o representante da equipe de Pendências, o Sr. Ronyhermene de Melo Medeiros, que também, é Coordenador de Esportes do Municipio de Pendências, onde o mesmo faz parte da organização da etapa local.

Equipes Participantes
Grupo: A
Pendências Sub-20
Afonso Bezerra
Porto do Mangue
Mulungú

Grupo: B
AREC (Alto do Rodrigues)
Areia Branca
Macau
Equipe á definir.

Ínicio da Competição

A Competição tem inicio no dia 20 deste mês, e tem o seu término na sexta-feira (25), com três jogos por noite (jogos cronometrados), todos sendo realizados no Ginásio de Esportes de Pendências, com inicio dos jogos previsto para ás 19:00 horas.

Primeira Rodada

Dia: 20 (domingo)
19:00 h. - (A) AFONSO BEZERRA X PORTO DO MANGUE
20:00 h. - (A) PENDÊNCIAS SUB 20 X MULUNGÚ
21:00 h. - (B) AREC  X  MACAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário