sexta-feira, 18 de maio de 2012

AREC vence amistoso em Pendências

AREC - "Orgulho do Alto do Rodrigues"

Na noite de quinta-feira (17) o AREC jogou amistosamente no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, na cidade de Pendências - RN, onde a equipe do Alto do Rodrigues fez uma grande partida diante da equipe dos PIT BOYS, que contou com vários atletas da Seleção de Pendências, onde esses atletas foram campeões da etapa de Carnaubais, da Copa Inter TV Cabugi de Futsal. Foi um bom teste para a equipe do AREC, já que a equipe de Pendências encarou o jogo como estivessem valendo ponto, com isso, valorizou muito a vitória do AREC.

Ficha Técnica
AREC (Alto do Rodrigues) 06 X 04 PIT BOYS (Pendências)
Marcaram os gols do AREC: Chileno 3, Henrique 2 e Heriberto 1; Marcaram os gols dos PiT BOYS: Iclebson, Adailton, Pedro Lucas e Bibi.

O AREC jogou e venceu com: Jair (goleiro), Galego, Martins, Henrique, e Chileno; ainda jogaram: Jailson (goleiro), Zila, Heriberto, Dudinha, Nael, Alisson e Danilo. Técnico: Melk dos Santos.

OS PIT BOYS jogou e perdeu com a base da Seleção de Pendências: Moab, Adailton, Bibi, Iclebson e Robertinho. Ainda participaram do jogo, Pedro Lucas e outros atletas.

Destaques do jogo: todos os atletas fizeram um grande jogo, mas o Pivô CHILENO e o Ala HENRIQUE fizeram a diferença, como também os goleiros atuaram muito bem.

A Diretoria do AREC agradeçe a Coordenadoria de Esportes, na pessoa do coordenador Ronyhermene, por ter cedido o Ginásio de Esportes de Pendências, para a equipe jogar, e ao desportista e Diretor dos Pit Boys, Maguinho. Como também, agradeçe a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues pelo apoio a equipe.

Confira as imagens do jogo:

AREC (Alto do Rodrigues)

OS PIT BOYS (Pendências)
CHILENO (AREC) - Destaque do jogo, fez três gols e jogou muito ontem

HENRIQUE (AREC) um dos Destaque do jogo
 foi Vice-Artilheiro do Estadual 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário