quarta-feira, 9 de maio de 2012

AREC Futsal apresentou reforços

Na noite de terça-feira (08) a Diretoria e comissão Técnica do AREC  apresentou três reforços para a participação na Copa Inter TV Cabugi de Futsal. Os atletas foram apresentados e iniciaram os treinamentos com o Treinador Melk dos Santos. Na oportunidade o clube está fazendo treinamentos físicos e táticos, onde já vem treinando a uma semana com os atletas locais, que atuaram pelo clube na temporada de 2011. O clube ainda pretendem contratar mais três reforços, sendo um goleiro, que pode anunciar ainda esta semana. O clube conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Prefeito Eider Medeiros. 
Os contratados foram:

CHILENO - Ala/Pivô, têm 23 anos, natural de Pendências, é atleta profissional de futebol de campo, onde atuou neste ano pelo Guarani de Juazeiro-CE, e atuou pela Seleção de Pendências na Copa RN e Norte-Riograndense de Futsal de 2011.

MARTINS - Ala, têm 22 anos, natural de Pendências, atuou pela Seleção de Pendências na Copa RN e Norte-Riograndense de Futsal de 2011.

GALEGO - Fixo, têm 20 anos, natural de Pendências, é uma boa revelação do futsal de Pendências.

Confira as fotos dos contratados:
CHILENO (Pivô)

MARTINS (Ala)

GALEGO (Fixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário