segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES é campeã da Copa de Voleibol Feminino

ALTO DO RODRIGUES campeã 2012
 
Na tarde deste Domingo (15), a equipe do ALTO DO RODRIGUES sagrou-se campeã da Copa de Voleibol Feminino – IV JORNADA ESPORTIVA, realizada no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues. Na grande final, o ALTO DO RODRIGUES venceu a boa equipe de ASSU por 2 a 1, com parciais de 25 a 17, 12 a 25 e 15 a 10. Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Marlon tornou-se Campeã de 2012.
 
Confira a premiação:
Campeã: ALTO DO RODRIGUES
Vice-Campeã: ASSU
Melhor Passe: KAYNARA (ALTO DO RODRIGUES)
Melhor Ataque: TAYNARA (ALTO DO RODRIGUES)
Melhor Ataque: DIELE (ALTO DO RODRIGUES)

Todas atletas premiadas receberam troféus. Além da equipe campeã que recebeu troféu, medalhas e R$ 500,00, enquanto que a Vice-Campeã recebeu troféu, medalhas e R$ 250,00. (Obs: a premiação em dinheiro da vice-campeã foi entregue a equipe de Mossoró, mesmo a equipe tendo se recusado em jogar a final, de acordo com a coordenação da competição,  através de Marlon.
 
Confira as imagens da final:

a jovem equipe do ALTO DO RODRIGUES - Campeã de 2012

a capitã do Alto do Rodrigues, FLAVINHA recebendo o trroféu de campeã das mãos do coordenador da competição Marlon

ASSU - Vice-Campeã de 2012

a capitã da equipe de Assu, MIRLEY, recebendo o troféu de Vice-Campeã, das mãos do Coordenador da Competição Marlon
a atleta TAYNARA (ALTO DO RODRIGUES) recebendo o troféu de Melhor Ataque da competição, das mãos do Professor de Educação Física, Dárcio
a atleta DIELE (ALTO DO RODRIGUES) recebendo o troféu de Melhor Levantadora da competição, das mãos do Professor de Educação Física, Dárcio

a atleta KAYNARA (ALTO DO RODRIGUES) recebendo o troféu de Melhor Passe da competição, das mãos do Professor de Educação Física e Técnico de Voleibol, Dárcio.