sexta-feira, 30 de março de 2012

Em noite de grande jogo, ALTO ASTRAL vence e está na final

Na noite Quinta-feira (29), aconteceu a segunda semifinal do ALTO OPEN DE FUTSAL 2012, e quem foi ao Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, não se arrempedeu,pois assistiu uma grande partida de futsal, talvés a melhor da competição, com grandes atletas do estado e do nordeste, que proporcionaram lindas jogadas. O resultado foi ALTO ASTRAL 03 X 00 OS TEIMOSOS, marcaram os gols SILVAN, FELIPE e TOPEIRA. O ALTO ASTRAL reforçou-se com atletas de Recife-PE, como TOPEIRA (Tigre-PE) que foi o craque do Assu Open, FELIPE (atleta com passagem pela Seleção Brasileira de Futsal), LIRA e WALTER, jogadores que defendem clubes como Tigres, Sport  e Santa Cruz de Recife. Já OS TEIMOSOS, trouxe apenas um reforço que foi o BRUNO (atleta de Parnamirim-RN), que mesmo tendo uma boa equipe, e numa noite que o goleiro MOAB de Pendências defendeu muito, e mesmo perdendo teve o CRAQUE do jogo que foi o FELIPE MAGRÃO (ex-ABC de Natal), mas mesmo assim não conseguiu superar a forte equipe do Alto Astral, com o resultado o Campeão do ano passado fica no meio do caminho, e o ALTO ASTRAL vai a final, nesta Sexta-feira, ás 21:00 horas.
A arbitragem do jogo considerada boa, que teve a frente o Aldo Melo (FNFS-Macau) e Michelon Luiz (FNFS-Assu), anotador/cronometrista Carmésio Cabral, representante Canindé Tomaz.
 
FINAL
SEXTA-FEIRA (30)
21:00 horas – OS CARA DE PAU  X  ALTO ASTRAL

 
PRELIMINAR
19:00 horas – Final do Futsal  Mirim
SONIC UNITED (Alto do Rodrigues) X SEL DE CARNAUBAIS
 
20:10 horas – Final do Futsal Feminino
SEL. DE PENDÊNCIAS  X  LISTRADA (Alto do Rodrigues)
 
INGRESSO – R$ 2,00

CONFIRA AS IMAGENS DA SEMIFINAL DE ONTEM

ALTO ASTRAL é finalista

Arbitragem: Michelon (FNFS-Assu), os capitães das equipes - Júnior (alto Astral) e Wendell (Os Teimosos) e o árbitro Aldo Melo (FNFS-Macau)

OS TEIMOSOS está fora da briga pelo Bi-campeonato

FELIPE MAGRÃO - foi o CRAQUE do jogo, recebendo o brinde do Coordenador da competição Canindé Tomaz

Os reforços do ALTO ASTRAL, vindo da capital pernambucana

TOPEIRA (Alto Astral)

O goleiro JÚNIOR (Alto Astral) com o colega do time

Nenhum comentário:

Postar um comentário