quinta-feira, 29 de março de 2012

ALTO OPEN DE FUTSAL – OS CARA DE PAU goleia e classifica-se para a final

A grande equipe dos CARA DE PAU está na final

Na noite de Terça-feira (27), aconteceu a Primeira Semifinal do ALTO OPEN DE FUTSAL. A equipe dos CARA DE PAU goleou a equipe dos LISOS por 6 a 2. Foi um jogo onde OS CARA DE PAU fez um Primeiro tempo arrasador, com os atletas Preto,  Biro Biro, Walber e Diego, fizeram a melhor partida da competição, o primeiro tempo terminou 4 a 1. No segundo tempo, Os Cara de Pau ,diminuiu o ritmo de jogo, passando a jogar no contra-ataque, já que a equipe dos Lisos colocou o atleta Chapinha como goleiro linha, ficando vulnerável  na marcação. O resultado final 6 a 2 para OS CARA DE PAU. Marcaram os gols dos Cara de Pau: BIRO BIRO 3, WALBER, DIEGO e ALMIR.  Fez os gols dos LISOS: LEGO e GALEGO.

O CRAQUE do jogo foi BIRO BIRO (Os Cara de Pau) que fez um grande jogo, sendo decisivo para a classificação da equipe. Recebeu um Brinde do Coordenador de Esportes Canindé Tomaz, como também, conta ponto para a escolha final do Craque da competição

 
A Arbitragem foi de Lenilson de Lima (CBFS-Macaíba) e Eduardo Marinho (CBFS-Natal), anotador/cronometrista José Fábio, Representante Canindé Tomaz. Considerada uma boa arbitragem, digna de dois árbitros confederados.
 
A RENDA do jogo foi R$ 430,00, para um PÚBLICO pagantes de 215 torcedores.

A equipe dos CARA DE PAU espera o vencedor da outra semifinal envolvendo ALTO ASTRAL X OS TEIMOSOS, que será na próxima quinta-feira (29).
 
Confira as imagens:
OS CARA DE PAU - finalista

BIRO BIRO (OS CARA DE PAU) recebendo o Brinde como CRAQUE do jogo, das mãos do Coordenador de Esportes, Canindé Tomaz

o experiente e vencedor ALMIR (Os Cara de Pau), ex-ABC, Campeão Estadual de 2011 por Serra de São Bento

O Bom jogador PAULINHO (Os Cara de Pau), atleta da cidade de Natal

OS LISOS - uma grande equipe, mas não conseguiu a classificação

ROGÉRIO (Capitão dos Lisos), EDUARDO MARINHO (CBFS-Natal), LENILSON LIMA (CBFS-Macaíba) e BIRO BIRO (Capitão dos Cara de Pau)

TORCEDORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário