domingo, 18 de março de 2012

ALTO FOLIA OPEN teve a primeira goleada



Na noite de sexta-feira (16), aconteceu a 4ª Rodada do ALTO FOLIA OPEN DE FUTSAL, onde o Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, recebeu um grande público. Esta rodada foi marcada por polêmica, goleada e grandes jogos.
 
1º Jogo da noite
(A)    OS CARA DE PAU  04  X  00  OS DESCARADOS
Marcaram os gols: Biro Biro 2,Luiz e  Walber. A arbitragem foi de Eduardo Marinho (CBFS-Natal) e Gilvânia Dantas (CBFS-Macaíba), Anotador/Cronometrista – Carmésio Cabral, Representante – Canindé Tomaz.
O JOGO
Foi um jogo muito bom, com belas jogadas. A equipe dos CARA DE PAU veio reforçada com PRETO (ex-ABC) e WALBER (jogador cearense, com passagem pelo ABC e outros grandes clubes), já OS DESCARADOS veio bastante desfalcado, já que os atletas de limoeiro-Ceará não vieram. Daí aconteceu a primeira goleada na competição.
 
2º Jogo
(B)    RESENHA  02  X  03  OS VIRGENS
Maracaram os gols para o Resenha, Marquinhos e Nardinho (goleiro), e para Os Virgens, marcaram, Denival, Darlan e Cândido Neto. A arbitragem foi: Eduardo Marinho e Ivam Bezerra, Anotador/Cronometrista, Carmésio Cabral, Representante Canindé Tomaz.
O JOGO
 A equipe do Resenha foi a quadra recheada de bons jogadores, pois tinha a base de jogadores do AREC e, mais Hyury de Macau, não conseguiu superar a equipe dos Virgens, que tem a base de jogadores local, mas que mostrou muita disposição, conseguindo vencer o jogo, e entrando na briga pela classificação. Destaque para JOAOZINHO, jogador dos virgens. O jogo foi marcado por polêmica, num lance faltando um segundo para terminar o jogo, que resultou no gol de empate do Resenha, que foi invalidado. Pois, o cronometro já tinha zerado, antes de a bola de entrar.
 
3º Jogo
     ( C) PONCIANA NA FOLIA 03  X  02  PALMEIRINHAS
 Marcaram os gols de Ponciana na Folia: Fabinho, Duarte e Emanuel. Os gols do Palmeirinhas foram marcados por Mailton e Renato. A arbitragem foi: Gilvânia Dantas (CBFS) e Ivan Bezerra (FNFS) ambos de Macaíba, Anotador/Cronometrista Carmésio Cabral, Representante Canindé Tomaz.
O JOGO
Um jogo bem movimentado, que predominou a melhor qualidade técnica da equipe do Ponciana na Folia, que trouxe um bom goleiro de Barreiras, fazendo a diferença.

Confira as imagens:
OS CARA DE PAU

PRETO (OS CARA DE PAU) ex-ABC de Natal

WALBER (OS CARA DE PAU) atleta cearense

RESENHA

o Craque MARQUINHOS (RESENHA)

HENRIQUE E MARQUINHOS (RESENHA) os melhores jogadores de Alto do Rodrigues e Assu, respectivamente

a jovem equipe dos DESCARADOS de Sítio São

DUDÚ (OS DESCARADOS) a jovem revelação do futsal de Carnaubais

Árbitros da FNFS e CBFS - Ivan Bezerra (FNFS-Macaíba), Gilvania Dantas (CBFS-Macaíba) e Eduardo Marinho (CBFS-Natal)

Torcedores

Ginásio Lotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário