sexta-feira, 16 de março de 2012

3ª Rodada do Alto Folia Open com grandes emoções e surpresas

mais uma vez o ginásio estava lotado

Na noite de quinta-feira  (15) aconteceu mais uma rodada do Alto Folia Open de Futsal, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, e foram jogos recheados de emoções, e bastante equilibrados, com uma surpresa, no jogo envolvendo VASCOALEX  X  OS LISOS.

Confira os resultados:

1° Jogo:
19:00 h. (B) – OS ALUCINADOS  02  X  02  OS MOLEQUES NA FOLIA
Marcaram os gols para OS ALUCINADOS: Jailson e Jeferson, enquanto, Flávio e Didil marcaram para OS MOLEQUES NA FOLIA.  Arbitragem foi  de Wanderley Faustino (FNFS-Pendências) e José Fábio (FNFS-Assu), Anotador/Cronometrista Carmésio Cabral, Representante Canindé Tomaz.

O JOGO
Foi um jogo bastante equilibrado, com destaque para o goleiro Eloy e o garoto Eduardo (Natal) dos Moleques na Folia.
 
2° Jogo:
20:00 h. (C)  - VASCOALEX  03  X  01  OS LISOS
Marcaram os gols do VASCOALEX:  Augusto e Doidão 2. Marcou o único dos LISOS o atleta Nuna. A arbitragem foi de Antonio Marmo (FNFS-Assu) e Wanderley Faustino (FNFS-Pendências), Anotador/Cronometrista Carmésio Cabral, Representante Canindé Tomaz.

O JOGO
Esse jogo talvez tenha sido a única surpresa da rodada, pois, na teoria a equipe dos Lisos tinha um melhor plantel, com jogadores já bastante conhecidos, que disputaram várias competições importantes, como Liga Nordeste e Estadual, como é o caso de Nuna, Djifran, Caio e  Rogério, inclusive Rogério disputou a Taça Brasil no ano passado pelo Cruzeiro de Assu. Então esses atletas não conseguiram sair da marcação e fazer os gols que precisavam, diante da equipe do Vascoalex, que é formada basicamente por atletas locais, mais o experiente Weliton Jacaré e o bom jogador Augusto, cria do Camaleão do Vale, que souberam segurar a forte equipe dos Lisos.
 
3° Jogo:
21:00 h. (A) – ALTO ASTRAL  02  X  02  OS TEIMOSOS NA FOLIA
Marcaram para o Alto Astral, Silvan e Cleiton, enquanto marcau para Os Teimosos, Laio. A arbitragem foi de Antônio Marmo (FNFS-Assu) e José Fábio (FNFS-Assu), Anotador /Cronometrista Carmésio Cabral, Representante Canindé Tomaz.

O JOGO
Mais uma vez tivemos uma grande partida, pois era o jogo mais esperado da noite, e mesmo concorrendo com o jogo do Flamengo pela libertadores na Televisão, os torcedores não arredaram o pé do Ginásio, pois estava completamente lotado. O Alto Astral que tem  base de jogadores de Mulungú/Pendências, marcou o primeiro gol aos 4 minutos do 2° tempo, de imediato, aos 6 minutos, Caio Rodrigo deixou tudo igual para Os Teimosos, o jogo continuou muito equilibrado, e só aos 18’ e 20” Cleiton fez o gol da virada para o alto Astral, e quando tudo parecia que o Alto Astral iria vencer o jogo, Os Teimosos colocou o goleiro linha, e Caio Rodrigo empatou o jogo, fazendo a festa da torcida dos Teimosos. Os Destaques do jogo foram  os atletas Laio e Bileu dos Teimosos na Folia.

Confira as imagens
ALTO ASTRAL

O Craque DEDÉ (ALTO ASTRAL)

DJIFRAN (ALTO ASTRAL)

OS TEIMOSOS NA FOLIA

O ótimo jogador BILEU (Natal) dos TEIMOSOS NA FOLIA

ROBERTINHO (OS TEIMOSOS NA FOLIA) esse faz a diferença

OS LISOS

ROGÉRIO (OS LISOS) esse joga muito
 
Arbitros  da FNFS - José Fábio e Antonio Marmo (Assu)

Árbitros da FNFS - Antonio Marmo (Assu) e Wanderley Faustino (Pendências)

Torcedores em grande número


Nenhum comentário:

Postar um comentário