sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Peneirão do Atletico Mineiro seleciona atleta revelação de Alto do Rodrigues

Joedson (12 anos) selecionado para o Atlético Mineiro

Na noite de quinta-feira (16), uma equipe de olheiros do Atlético Mineiro fizeram um Peneirão no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues. O evento foi idealizado pelo ex-atleta profissional WELLINGTON JACARÉ. Na ocasião compareceram atletas da região, principalmente de Alto do Rodrigues e Pendências, onde foram selecionados atletas nascidos em 1996, 97, 98 e 99. No primeiro momento os atletas selecionados serão avaliados pela Escolinha Atalanta, que fica localizada em Caldas Novas-MG, que tem a frente o professor Júnior (ex-jogador profissional), que já revelou 13 garotos, em apenas três anos trabalhando nas categorias de base. O professor Júnior estava acompanhado de outro ex-atleta profissional JULY ANDERSON (que jogou em vários clubes pelo Brasil), e que está concluído o curso de técnico de futebol, onde vai atuar nas categorias de base do Atlético Mineiro.

JOEDSON

Na peneira realizada ontem, foi selecionado a maior promessa de jogador do Alto do Rodrigues, trata-se do atacante JOEDSON de apenas 12 anos, que é filho do ex-jogador profissional Neguinho. Joedson já é visto como um atleta promissou, onde vem sendo o maior destaque no futsal da região, e agora aparece como grande destaque no futebol. O Blog em conversa com os olheiros do Atlético Mineiro, me falaram que vai conversar com os pais do garoto, para levá-lo para o galo mineiro, pois ficaram encantado com o pequeno Joedson.

Quinta-feira tem mais peneirão

É isso mesmo, na próxima quinta-feira (23), a equipe de olheiros do Galo Mineiro fazerão mais um teste com garotos pré-selecionados. O teste acontece a partir das 17:30 horas, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues. O blog estará acompanhando.

Confira as imagens do Peneirão:
1° da esq. - Edy Santos (jogou com Neymar do Santos das divisões de base do Santos), no centro - o professor Júnior (Olheiro do Galo Mineiro), e o 3° de camisa preta - July Anderson (Olheiro do Galo Mineiro)

Júnior (Olheiro do Atlético Mineiro)

Wellington Jacaré (ex-atleta profissional) idealizador do Peneirão

Joedson (atacante selecionado no Peneirão) é a maior revelação de Alto do Rodrigues


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário