terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vem aí a 1ª Copa América/Band de Bairros

Durante o próximo mês de março, o América de Natal, através da sua vice-presidência de futebol amador, e em parceria com a Band-Natal, realizará a 1ª Copa de Bairros América/Band Sub 15. A competição será disputada por apenas 16 equipes dos vários centros desportivos da grande Natal.
As inscrições serão efetivadas mediante a apresentação de 100 jogos da Timimania da semana da inscrição da equipe com o América/RN assinalado como clube do coração. Os jogadores participantes não poderão ter contratos profissionais ou de formação de atletas.
O América fornecerá toda a estrutura para a realização do evento, como por exemplo: árbitros sindicalizados e uniforme completo para cada equipe.
Os quatro primeiros colocados, assim como o melhor jogador da competição, o artilheiro e o goleiro menos vazado, serão premiados com troféus, medalhas, computadores, bicicletas, uniforme padronizado do centro desportivo, dentre outros prêmios. Os interessados deverão enviar o seu contato para o e-mail bases@americadenatal.com.br.
Sub 16
Visando o campeonato estadual sub 16 que começará no mês de abril, a comissão técnica do América, através do técnico Carlos Mota e do coordenador geral das bases Severinho, informa que nesta terça-feira, 24, haverá um "peneirão" para garotos nascidos em 1996/1997, no CT Abílio Medeiros, a partir das 14h30 horas. Lembrando que o interessado deverá levar a própria chuteira. Para outras informações, favor manter contato com o vice-presidente de futebol amador Leonardo Bezerra através do twitter @Leonardobiofarm
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário