quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mossoró pode sediar hexagonal de basquete


Os presidentes da Associação de Basquete Sul-Americana, Gerasime Grego Bozikis, da Federação Brasileira de Basquetebol Master, Carlos Alberto Medeiros Galvão e da Federação Norte-rio-grandense de Basketball, Raul Rodrigues Ferrer, fizeram uma visita de cortesia ao Secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos, vendo a possibilidade do Estado em sediar, no mês de novembro deste ano, o hexagonal final da 17ª Liga Sulamericana de Basquete.
Nesta etapa participam três times do Brasil, dois da Argentina e o campeão do Uruguai. As partidas seriam realizadas em uma das cidades do interior do RN, tendo Mossoró com a maior possibilidade devido à infraestrutura de hotelaria e a praça esportiva do ginásio Pedro Ciarlini.
“É uma excelente oportunidade para o Rio Grande do Norte mostrar, mais uma vez, que tem capacidade de sediar grandes eventos esportivos. Vamos analisar a possibilidade, não podemos assumir um compromisso que não possamos cumprir, por isso é importante avaliarmos as condições financeiras do Estado para darmos uma resposta final”, declarou Joacy Bastos.
O evento conta com a transmissão da SPORT TV, tendo possibilidade de divulgar o destino Rio Grande do Norte para o resto do país e até fora dele, onde não só o esporte teria uma divulgação espontânea, com também o potencial turístico do interior do Estado. O encontro foi realizado na segunda-feira, 16, na Governadoria.
Fonte: Nominuto.com / Blog Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário