sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lançamento do Campeonato Potiguar será dia 12

O Campeonato Potiguar de Futebol 2012 promete ser um dos melhores dos últimos anos. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol tem se preocupado com cada detalhe da competição, a começar pela festa de lançamento, marcada para a próxima quinta-feira (12). O evento será realizado no Olimpo Recepções, localizado na Avenida Hermes da Fonseca, com início às 19h.
A noite terá show da banda Linha de Passe, tocando clássicos do samba. Além de ter transmissão ao vivo pela TV União e presença confirmada de autoridades como Rosalba Ciarlini, governadora do Rio Grande do Norte, Micarla de Sousa, prefeita de Natal e Henrique Eduardo Alves, deputado federal.
Com planejamento antecipado e um projeto de marketing bem elaborado, a FNF e a 10 Sports cumpriram metas planejadas há quatro meses e já comemoram o sucesso do Campeonato Potiguar. Os patrocínios obtidos até o momento reduziram drasticamente os custos para os clubes, principalmente para os do interior do Estado. E mais: dá à Federação a possibilidade de premiar os campeões e os melhores jogadores da competição, além de promover campanhas e ações pontuais. Outros patrocinadores deverão ser anunciados nos próximos dias, antes da largada da competição, no dia 15.
Como exemplo, a Umbro fechou contrato com a FNF para fornecer as bolas do campeonato e os uniformes da arbitragem. As bolas Neo Pro são aprovadas pela Fifa e utilizadas em ligas da Europa. O material já foi entregue, inclusive os clubes já estão treinando com as bolas da competição, fato jamais conquistado. A Lupo Sport, primeiro patrocinador anunciado pela 10 Sports, vai exibir sua marca justamente nos uniformes dos árbitros.
Nesta semana, houve o anúncio oficial do acerto com o Banco BMG. A negociação vinha sendo conduzida pela 10 Sports desde o mês de novembro. “O BMG terá sua marca estampada no uniforme dos árbitros, em placas no estádio e no backdrop oficial do campeonato. É a conquista de uma grande marca, confirmando a captação de um cliente forte, formando uma seleção de parceiros”, lembra Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.
Após apresentação de proposta da FNF, o Governo do Estado também garantiu a manutenção de ação de divulgação realizada com os clubes que representaram o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro em 2011, através da campanha de combate à dengue em todos os estádios que vão sediar jogos do Estadual.

Fonte: Blog do Gringo

Nenhum comentário:

Postar um comentário