sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Definida a data da Copa Verão de Tangará

O coordenador de esportes de Tangará/RN, Luiz Fernandes da Silva Filho, definiu na manhã de quarta-feira,11, que a XXIX Copa Verão de Futsal 2012, que é o maior evento esportivo no município tangaraense será iniciada no dia 30 de janeiro. A premiação total da competição será de R$ 3.100,00 divididos entre os três primeiros colocados, o artilheiro e o goleiro menos vazado, além de troféus e medalhas.
A preferência do secretário de esportes Aracildo Viana é que a competição seja realizada no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, conhecido popularmente como o "ginásio do clube", mas, existe também a possibilidade da copa verão ser realizada no ginásio vereador César Barbosa (saída para Sitio Novo). A decisão de qual praça desportiva receberá o evento será tomada no mais breve espaço de tempo possível, pois na próxima semana começará a pintura da quadra de jogo.
Quanto à movimentação das equipes, o sigilo está sendo mantido e apenas a maior favorita que é a equipe da Pinha, tem seu plantel formado com os atletas que jogam junto há algum tempo: Chicó, Légo, Edinho, Galego, Rato e substituindo Luizinho, que está machucado, atuará o pivô Thiago. A outra equipe que está se movimentando é a estreante na competição "os garotos" que segundo informações fechou com o ala Douglas e negocia com o goleiro Tázio.
 
Fonte: Nildo Ângelo – Sei Tangará / Blog Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário