sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CAMPEONATO DE BLOCOS ABRE A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012 DE ITAJÁ


 A secretaria municipal de Esporte e Lazer iniciou na última terça 17, o 11º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2012. O evento conta com aproximadamente 25 blocos que se enfrentam em 65 jogos, de segunda à sexta, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Gilson Lopes.
De acordo com o secretário Vicente Eugênio Lopes, a prefeitura de Itajá investiu aproximadamente R$ 7 mil na implantação de uma rede de proteção e ainda esta garantindo o material esportivo e a arbitragem da Federação Norte-Riograndense de Futsal, tudo para que o tradicional Campeonato engrandeça o evento do Carnaval 2012. “O prefeito Gilberto implantou o Campeonato de Blocos e nessa gestão valorizou ainda mais com a premiação em dinheiro e a contratação de arbitragem especialista no assunto. Para garantir apoio aos blocos do município, é rateada a bilheteria de todos os eventos promovidos pela Prefeitura com os blocos participantes, afirmou Eugênio Lopes.
O secretário de Esporte informou que no ano passado cerca de R$ 9 mil reais foram rateados com os 24 blocos que participaram da programação do Carnaval. “Nossa expectativa é que essa renda aumente devido a realização de novos eventos.” estimou o secretário Eugênio Lopes.
Fonte: Blog Itajá Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário