quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ASSU tem jogo-treino agendado para sábado

Camaleão do Vale irá enfrentar a Seleção de Ipanguaçu
O ASSU já está com o primeiro compromisso agendado, visando à preparação para o Campeonato Estadual. O Camaleão do Vale irá enfrentar a seleção de Ipanguaçu em jogo-treino marcado para este sábado, às 15h30min, no estádio Joacy Fonseca em Ipanguaçu. O amistoso servirá para o treinador do Camaleão, Ademílson Venâncio, dar ritmo de jogo aos atletas e observar o comportamento técnico e tático dos atletas, que estão treinando há pouco mais de uma semana. A seleção de Ipanguaçu é considerada um adversário forte, já que o time tem boa tradição no futebol. A cidade inclusive já participou do Campeonato Estadual da 1ª Divisão, antes mesmo da fundação do ASSU, sendo representado pela equipe da Desportiva. Além disso, o Campeonato Municipal de Ipanguaçu é uma competição bastante disputada, que revelou alguns jogadores, como o goleiro Thalisson, destaque do ASSU na Copa São Paulo de futebol. Assim como a cidade formou equipes fortes nas edições de 2010 e 2011 do Assú Open de Futsal.
Sub-18 pronto para estreia
O time sub-18 do ASSU já está pronto para a estreia na Copa São Paulo de futebol. A equipe, comandada pelo técnico Damião de Bia, enfrenta a Inter de Limeira nesta quinta-feira (5), às 17h, no estádio Limeirão na cidade de Limeira (SP). A equipe realizou o último coletivo antes da estreia e o técnico definiu a escalação do time, sem poder contar com o meia Roldão Neto, que se recupera de uma catapora.
Os jogadores estão motivados para essa partida e acreditam que podem conquistar uma vitória, mesmo enfrentando a equipe dona da casa. A alegria dos garotos tem sido contagiante, já que se trata de uma competição inédita para todos eles. A felicidade deles inclusive gerou destaque na imprensa paulista, em que o Jornal de Limeira contou ‘A saga dos sonhadores do Assu na Copinha’.
Fonte: Carlos G. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário