domingo, 18 de dezembro de 2011

Seridosão chega ao seu final e Cruzeta conquista três títulos, inclusive o Futsal Aberto!


Foto: Seleção Mirim de Cruzeta.
Chegou ao fim na noite deste domingo (18) a maior competição de quadra do interior do estado Rio Grande de Norte, O Seridosão de Futsal e Voleibol 2011. Durante 13 dias a cidade de Cruzeta sediou o evento que teve a participação de 72 equipes de todo o Seridó em várias modalidades.

A competição ficou marcada pela presença maciça do público no ginásio poliesportivo de Cruzeta. No dia hoje aconteceram os últimos jogos decisivos da competição. No Futsal
Sênior em jogo bastante movimentado a equipe de Santana do Matos venceu Jardim do Seridó, equipe B, pelo placar de 4x2, sagrando-se campeã em sua categoria.

Na final do Futsal Aberto, Cruzeta conquista o título por Wx0!
Por outro lado o jogo mais aguardado da noite entre as equipes de Cruzeta e São José válido pela categoria Futsal Aberto infelizmente não aconteceu, a equipe de São José do Seridó alegou irregularidades em um jogador (Betinho) da equipe cruzetense e não entrou em quadra.

A equipe de Cruzeta por sua vez entrou em quadra com seus atletas saindo vencedora por WxO, levantando a taça de campeão na categoria mais importante do Seridosão.
O publico presente queria a festa por completo que seria a realização da partida, mas mesmo assim os cruzetenses vibraram muito com a conquista do título e saíram em festa para a praça pública. A renda desta última rodada somou R$ 5.380,00 (Recorde).

A organização da competição parabeniza a todos que participaram direta ou indiretamente na competição, dando sua contribuição para a realização do evento. A cidade de Cruzeta ficou marcada pela forma hospitaleira de receber as equipes e as pessoas que participaram do evento.

Confira abaixo as equipes campeãs em suas respectivas categoria:

Futsal Mirim: Seleção de Cruzeta
Futsal Infantil: Seleção de Cruzeta
Futsal Juvenil: Seleção de Carnaúba dos Dantas.
Futsal Aberto: Seleção de Cruzeta
Futsal Sênior: Seleção de Santana do Matos
Futsal Feminino: Seleção de Jardim de Piranhas
Vôlei Feminino: Seleção de Ouro Branco
Vôlei Masculino: Seleção de Jardim de Piranhas
 
Fonte: Blog Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário