quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Toda estréia é complicada. Em 2011 Neto Caraúbas, reconhecido em todo Nordeste surge como uma "aposta" para o estado onde se joga o futsal mais equilibrado do país: o Paraná.

Após uma temporada no Marreco Futsal, foram dois títulos em quatro competições disputadas e o nome cravado na história da cidade de Francisco Beltrão.


Neto Caraúbas no final da temporada se machucou, porém nada que atrapalhasse um ano de vitórias, derrotas, lutas e aprendizados.

O atleta caraubense agradece a todos que sempre acompanham as notícias sobre sua carreira, deixam comentários, interagem no Twitter e que torcem para que ele consiga ainda mais destaque nos clubes que defende. 

Fica o nosso sincero voto de agradecimento e o desejo que todos tenham um 2012 repleto de felicidade e acima de tudo com Deus no coração. FELIZ ANO NOVO!
Fonte: Blog de Neto Caraúbas
Nota do Blog: Ao meu amigo Neto, te desejo um ano novo com saúde, paz e sucesso na sua caminhada! Que continue sendo essa grande pessoa, tanto no esporte como fora dele. O meu blog está sempre a disposição para divyulgar as noticias do craque Neto Caraúbas.
Abraços!
Canindé Tomaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário