quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MADE IN IPANGUAÇU

O Prefeito Leonardo recebeu nesta manhã em sua casa os atletas Ipanguaçuenses que ião defender o Assú na Taça São Paulo de futebol Junior. Leonardo falou do orgulho de ver garotos Ipanguaçuenses representando o nosso município na maior vitrine do futebol brasileiro. Os atletas receberam apoio e o incentivo do Prefeito e também do desportista, incentivador do futebol amador de nossa cidade, técnico do Olho D'água, Rogério.
Aqui também vai o nosso incentivo, a nossa torcida em nome de todos os Ipanguaçuenses que aqui ficarão acompanhando passo a passo pelo rádio ou pela TV o desenrolar da competição e principalmente a participação da nossa equipe, o nosso querido camaliãozinho, boa sorte garotos. Boa campanha e um Feliz Ano Novo. 
Fonte: Blog NOS-ON-LINER

Nota do Blog: É muito bom ver um prefeito preocupado com o esporte, dando apoio a esses garotos que será o futuro de amanhã, que divulgará a cidade de Ipanguaçu através do futebol. Parabéns ao Prefeito Leonardo, que continue prestigiando não o futebol, mas os outros esportes também. Como também, parabéns ao grande Rogério, esse ex-atleta de futebol que se preocupa com o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário