sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FNFS - Interior desbanca a capital nas decisões das categorias de base




Campeão Sub 15- Ideal de Santo Antonio do Salto da Onca


Campeão Sub 17 - AABB Getsemane
(Natal)



Campeão Sub 20 - Nordeste de Taipu
 
Três decisões, dois títulos para o interior e um para a capital. Este foi o saldo da rodada final dos Campeonatos Estaduais de Futsal – categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 -, realizada no último sábado no Ginásio Nélio Dias (Zona Norte de Natal). As competições encerraram a temporada 2011 da Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão - FNFs.

Na categoria Sub-15, o Ideal Colégio e Curso, de Santo Antônio do Salto da Onça, levou a melhor sobre o Visão Celeste, de Parnamirim: 5 x 4, num jogo equilibrado e emocionante do início ao fim. A AABB Natal, do técnico Helder Moura, chegou a duas finais, mas só conquistou a categoria Sub-17: a AABB/Getsemane venceu o Gasac pelo placar de 2 x 0.

Já na decisão da categoria Sub-20, sem a parceria com o Getsemane, a AABB Natal não conseguiu segurar a força do Nordeste, de Taipú. O representante do interior venceu a final por 2 a 1, em mais um jogo equilibrado da rodada do último sábado. Os resultados confirmaram a hegemonia do futsal do interior no Rio Grande do Norte.

“A Federação investe nas categorias de base porque entende que é o futuro do nosso futsal. Encerrar a temporada com a rodada decisiva de três categorias foi especial. O interior mostrou mais uma vez que tem um potencial muito grande e já apresenta uma nova geração vencedora. É nisso que apostamos”, destacou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.
Fonte: FNFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário