segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ASSU inicia trabalhos de pré-temporada


O ASSU iniciou a preparação para o Campeonato Estadual de 2012 nesta segunda-feira (26). Esse trabalho inicial foi comandado pelo preparador físico Gilterlan Ferreira, que teve uma conversa rápida com os atletas e já iniciou os treinamentos. O trabalho contou com 15 atletas, em que a maioria dos jogadores é jovem e está vestindo a camisa do clube pela primeira vez. Os membros da comissão técnica Carmésio Cabral (supervisor), Pedro Júnior (auxiliar de preparação física), Rodson Mendes (massagista) e os roupeiros Janilson e Daniel Carlos também participaram da apresentação. Restando apenas o técnico Ademilson de Almeida, que chega em Assú nesta terça-feira (27). Nesta segunda-feira, apenas cinco atletas que já defenderam o ASSU em 2011 estiveram presente, foram eles: o lateral-direito Sandro, os volantes Carlos e Carlos Miranda e os meias Vander e Leonardo Sá. Os mais experientes que chegaram ao ASSU nesta segunda-feira são os laterais-direito Sandro e Magno, o zagueiro Moisés e os meias Diego Upanema. O jovem zagueiro Breno, de 19 anos, que defendeu o Coríntians de Caicó e o Caicó em 2010 e o lateral-direito Preto, de 21 anos, que defendeu Baraúnas e Centenário de Parelhas em 2010 também estiveram presentes no trabalho. Completaram o trabalho quatro jogadores que estão em avaliação, são eles: o volante Alisson, de 21 anos, os meias Levi e Judas Tadeu e o atacante Jonas. Além do técnico Ademilson de Almeida, também são esperados oito atletas de outros centros, são eles: o zagueiro Ronaldo Bombarda, o lateral-esquerdo Vinícius, o volante Fernando, os meias André, Thiaguinho e Flavinho e o atacante Gilmar. Esses dois últimos já defenderam a camisa do Camaleão do Vale em outras oportunidades. Flavinho defendeu o ASSU em 2007 e o Gilmar atuou pelo Alviverde em 2010. Em meados de janeiro, também serão integrados ao elenco alguns jogadores que se destacaram na categoria sub-18. No próximo dia 31, esses atletas embarcaram para São Paulo, onde disputam a Copa São Paulo de futebol, que é a principal competição da categoria de base do Brasil.
Confira a lista dos atletas que já se apresentaram ao ASSU:
Laterais: Preto (21 anos, ex-Centenário de Parelhas), Sandro (27 anos, esteve no ASSU em 2011 e Legião-DF) e Magno (25 anos, ex-Paraupebas-PA) Zagueiros: Moisés (25 anos, ex-Potyguar de Currais Novos) e Breno (19 anos, ex-Caicó) Volantes: Carlos Miranda (20 anos, defendeu o ASSU em 2011), Carlos (23 anos, defendeu o ASSU em 2011) e Bruno Potiguar (26 anos, ex-Alecrim) Meias: Diego Upanema (26 anos, ex-Centenário de Parelhas), Leonardo Sá (esteve no ASSU em 2011 e defendeu o Potyguar-CN no segundo semestre) e Vander (18 anos, defendeu o ASSU em 2011)
Jogadores em avaliação: Alisson (volante), Judas Tadeu (meia), Levi (meia) e Jonas (atacante)
Jogadores aguardados: Ronaldo Bombarda (zagueiro), Vinícius (volante), Fernando (volante), André (meia), Thiaguinho (meia), Flavinho (meia), Gilmar (atacante)
Fonte: Carlos G. Jr. /Blog Tatutom Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário